quarta-feira, agosto 28, 2013

A nova RTP


Manuela Moura Guedes é uma figura tão relevante do passismo que lhe bastou enviar um simples SMS ao alegado primeiro-ministro para que Bernardo Bairrão fosse afastado do Governo (a história é contada num vídeo aqui).

Estando a Sr.ª Guedes desempregada, esperava-se a qualquer momento uma gentileza da parte de Passos Coelho. Como o Dr. Relvas não teve coragem para a retirar do sótão cheio de teias de aranha, coube ao diligente ministro Maduro despachar o dossiê: a caquéctica locutora vai ser a apresentadora do concurso "Quem Quer Ser Milionário" na RTP. O tandem Maduro/Lomba ainda é capaz de a pôr a apresentar o Telejornal.

PS — Um dos principais colaboradores da Sr.ª Guedes nos miseráveis e alucinados programas da TVI sustentava, há dias, que “os jornais, a comunicação social e os jornalistas (…) não estão a cumprir devidamente o seu papel de informar com qualidade”. Há gente sem um pingo de vergonha na cara.

10 comentários :

Anónimo disse...

A neo RTP

jose neves disse...

"0 tandem maduro-lomba ainda é capaz de a por a apresentar o telejornal"
Claro, a ideia subjacente é mesmo essa. O concurso primeiro, feito ao seu jeito ultra arruaceiro, serve apenas para reganhar notoriedade e tomar embalagem para ser ouvida e depois vender a banha da cobra do governo.
Está tudo planeado para estar ao point antes das legislativas. Vamos assistir e ver a boca-funda a desdizer tudo o que dizia há meses no c. da manha.
Se aceitou o serviço será evidentemente para prestar serviço.

ignatz disse...

e porque é que o editor-executivo do i não vai ele próprio para a síria em vez de andar entretido com fetiches pêpa e malas socialite.

Anónimo disse...

será que leva o Mário Crespo como ajudante?

Anónimo disse...

Será que também vai apresentar o comentário de José Sócrates?!...

Anónimo disse...

Bonito era vê-la a fazer o programa de opinião do Socrates. Ia ser com cada coça em directo...

José Luís Moreira dos Santos disse...

Para que possa compreender a diferença entre ter vergonha na cara e não ter vergonha nenhuma, reflita um pouco sobre o tipo de vantagens que, neste país de "mulas", têm estes em relação àqueles, quero dizer, quias as vantagens em ser velhaco em comparação com os que tentam ser apenas moralmente aceitáveis. É a vida!José Luís Moreira dos Santos

Anónimo disse...

Lá vão os Portugueses 'enricar' e a Manela ainda vai ser convidada pela Merkel, para substituir a Maria Luis e/ou até mesmo o Passos.

Anónimo disse...

É uma vergonha.
Quando se rescindem contratos na Rtp admite-se esta "coisa".
É a imagem deste país de zombies no seu melhor.

ignatz disse...

Quando se rescindem contratos na Rtp admite-se esta "coisa".

rescindem contratos com os trabalhadores da casa e como alguém tem de fazer o trabalho aumentam os contratos com os fornecedores. a miss piggy foi alugada pela valentim de carvalho que vende o pugrama à rtp que deve ter posto o nome da porca no contrato. um conceito diferente para continuar a mamar do estado em nome da austeridade e do desperdício.