terça-feira, outubro 08, 2013

A palavra aos leitores


De e-mail enviado por Raúl C.:
    Epá! O secretário dos Negócios Estrangeiros, um tal José Cesário ciciado de seu nome, acaba de dizer na AR que as acções de formação de professores de português no estrangeiro correm de vento em popa: por exemplo, disse que neste momento está a decorrer uma dessas acções com a “escritora” Maria João Lopo de Carvalho... Imagine-se, a querida é uma das mais famosas santanetes que acompanharam o PSL por todo o lado e também na CML.

2 comentários :

Anónimo disse...

Máfia. Esta gente actua como a máfia. O maior erro de Sócrates foi não ter limpo esta merda toda que vinha do borroso, quando chegou ao poder. Deixou-os estar, no fim morderam todos a mão que os alimentou.
Porcos desonestos, tudo no PSD é merda pura.

Anónimo disse...

Um dia há-de ser escrita a história da corrupção que tem reinado, e continua a reinar, nas cúpulas do ensino de Português no estrangeiro, enquanto os professores ganham uma miséria e são desconsiderados pelos governos.O Instituto Camões é o alfobre das grandes mediocridades e corrupções, onde se afastam ops competentes para se darem os lugares aos amigos e compinchas de partido. A presidente não tem coluna vertebral: diz e desdiz conformo os "Xejários" das Comunidades arbritam. Uma vergonha. O Xejário é um representante legítimo de toda esta boçalidade e labreguice, sempre com o olho posto no que pode corromper, seduzir com mordomias, para conseguir votos.
E a Manuela Aguiar era outra que tal. Nas comunidades onde o PSD esteve instalado 20 ou mais anos, o resultado é um desastre completo. Só com este caldo de cultura se pode compreender que Portugal esteja a ser assassinado por um governo de ignorantes, boçais, corruptos e labregos.