segunda-feira, outubro 07, 2013

O n.º 2 do CDS revela o seu amor perene por Salazar


Nuno Melo: Governo PS foi "o pior Governo de Portugal desde o fim da I República".

(Não se trata de uma gaffe, porque o vídeo está orgulhosamente em destaque na página do CDS.)

9 comentários :

Anónimo disse...

triste, mas não inesperado.o cds e grande parte do psd são fascistas, portante esta frase é perfeitamente normal.

Anónimo disse...

Um nostálgico!

flores disse...

Que relevo merece o vómito deste beto imbecil e salazarento que vai usando da liberdade que jamais concederia se por ventura ou artes do demo se apanhasse no poder,fazendo galas ao aforismo,"se queres ver o vilão.mete-lhe a vara no mão".O que pode servir de achega para a "madame"Moniz,a da boca pequena,na chungaria que a lamentável RTP lhe serviu e que o Contribuinte paga.

Anónimo disse...

Será ignorância ?
Será estupidez ?
Calúnia é certamente...
e o fascismo (larvar ) lá se mostra enfim.

Ângelo

jose neves disse...

Coitado do doutor melro que não lhe deixaram completar a frase que traduz a ideia, tão clara para ele, mas que tanto o incomoda os portugueses ainda não entenderem e que é:
"o governo anterior foi o pior governo desde a 1º Républica e o melhor governo desde D. Afonso Henriques é este do dr. paulo portas".
Força portugueses, grande melro ao poleiro mais alto.

Anónimo disse...

Este é o maior socrático que conheço. Quando se fala do governo do PS este beto malcriado entra em curto circuito só diz merda! Diz as maiores mentiras e bacoradas para justificar a diarreia mental que verbaliza.

RFC disse...

Miguel: será do meu computador ou o site dos meninos do CDS escondeu o Nuno Melo?

An error occurred while processing your request.

Reference #50.d444fc2.1381230319.3af344bc

Anónimo disse...

Nuno Melo é o mais claro exemplo do resultado de uma ligação directa do intestino ao cérebro...Se fosse meu filho tinha vergonha dele, mas felizmente nunca eduquei os meus filhos para serem betos sebosos.
Já agora um conselho ao menino : CORTA A PORRA DESSE CABELO Á KIKO.

costa disse...

Esta peça é oriunda de familia faxista todos se lembraram do tio vice rei do Norte,Eurico de Melo, este artista CDS nem na sua terra que é Joane em que foi cabeça de lista pela cú(ligação levou uma banhada das antigas e já não é a primeira vez,é presidente da assembleia municipal de Famalicão mas nunca aparece prefere Bruxelas,(bruxo) e vem agora esta ave rara comparar-se c/ o Sócrates,coitado tão novo e já não se enxerga.