terça-feira, janeiro 28, 2014

O otimismo governamental não tem sentido

• Mário Soares, O otimismo governamental não tem sentido:
    ‘(…) a classe média está cada vez mais pobre. E os pobres vivem no desespero da miséria, quando não emigram.

    Mas isso não interessa nada a este Governo. Não tem qualquer sensibilidade para com os pobres nem para com a miséria. Mesmo quando alguns não sabem como alimentar os filhos e saem do País. Note-se que o Presidente da República também não tem nenhuma preocupação quanto a isso. No discurso de ano novo só falou dos mercados. As pessoas e a política - que horror - parecem não lhe interessar.’

3 comentários :

Cronos disse...



Poi. E vai haver aguaceiros de "granito", dizem-me na Antena 2...

Anónimo disse...

O odiento Mário Soares continua , como qualquer socialista que só tem esse discurso, a preocupar-se, diz ele como qualquer socialista que quer enganar o pagode, com os pobres e os miseráveis. A coisa é tão tidicula que já elogia o Salazar. De facto a familia deste senhor, devia evitar que ele saisse a público para não dizer tanta asneira. E já agora, se ele e a pandilha do partido socialista estão tão preocupados com a pobreza que graça no País é favor darem o dinheiro que recebem de subvenções estatais ou para o partido ou para a fundação Soares e dedicarem esses milhões para acabar com a pobreza. Certamente que se o fizessem pela 1ª vez as pessoas iam acreditar que o que move a esquerda e os socialistas em particular é mesmo a ajuda aos pobres.
Ficariamos todos emocionados e talvez nos convertessemos rapidamente.

Ou o Soares é como Costa que diz q não vai aumentar impostos em Lisboa, vai subir taxas para não retirar o dinheiro às causas sociais. Deve estar a gozar com o pagode.

Deixem-nos rir. E depois o Hollande é que é pateta.

Cronos disse...




E tu, madraço, pensas que alguém te lê por aqui?

Volta lá para a tua rica gamela e continua a chupar.

Enquanto podes, claro...