quarta-feira, janeiro 08, 2014
Passos Coelho: a defesa do memorando da troika contra o PEC 4
Etiquetas:
Austeridade
,
Passos Coelho
,
PEC 4
,
PSD
,
Troika
,
Vídeos
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
10 comentários :
Um vigarista este Passos Coelho.
nós vamos muito mais longe que a troika. muito mais longe...
Um pano encharcado então naquelas melenas loiras deste idiota, ainda era pouco!
Temos como PM um trampolineiro vendedor de tapetes.
Há por aí umas almas muito excitadas com uma possível incorreção de Sócrates a propósito de um jogo de futebol que ocorreu em 1966, mas não se preocupam com mentiras ditas há bem pouco e que afetam a vida dos portugueses.
Agora vai ser só coisinhas boas, os mercados estão aí http://economico.sapo.pt/noticias/portugal-vai-emitir-divida-a-cinco-anos_184778.html...
Será que o PS vai convocar uma conferência de imprensa para responder a este mentiroso?
Como é possível que um vigarista deste calibre e toda a sua quadrilha não estejam já atrás das grades.
Por muito menos têm sido julgados e incriminados muitos cidadãos.
Que espera o Ministério Público para juntar todos estes casos e prender estes malfeitores, impostores e ladrões. Afinal parece que anda tudo conluiado e como diz o Jerónimo é tudo farinha do mesmo saco.
Ó Dr. ???? Passos Coelho se a sua consciência, não fosse igual à consciência duma cabra solta numa horta cheia de couves, o Snr. estaria arrependido do sofrimento que causou e esta a causar aos Portugueses que estão a suportar uma fatura muito elevada só para o Snr. ser primeiro ministro.Dr.??? Passos Coelho , a frase do Dr.Marco António de que ou há eleições no Pais ou há no PSD não tem nada a ver com o chumbo do pec IV ? pode dizer que não porque já estamos habituados a vê-lo mentir constantemente.
Aina há ingénuos que consideram não haver qualquer censura nas entrevistas,nomeadamente ao alegado primeiro-ministro.É óbvio que não só as questões são previamente concertadas,como a estória de que o jornalista coloca as questões que o cidadão gostaria de ver respondida é uma falácia.E em caso de "surpresas"há a montagem da peça,a "recalibragem"para ser actual.E no delírio de supor que todas as declarações do coiso são de uma tranparência cristalina-ainda há dias o "Cleópatro"porta -voz afirmava sem se rir,"se há uma característica do 1ºministro é ser um homem de palavra"-porque é que todas estas boas intenções não são postas a claro num frente-a frente com Sócrates?
Enviar um comentário