sexta-feira, fevereiro 14, 2014

Viciados no aborto

• Fernanda Câncio, Viciados no aborto:
    ‘Não, a legalização não induziu nas portuguesas o vício do aborto. Já a taxa de repetição de mentiras entre os seus detratores revela-os completamente viciados - na interrupção voluntária da verdade.’

8 comentários :

Anónimo disse...

Ponto da situação:
1. Divórcio "simplex", sem culpa, sem litígio, self-service;
2. Emparelhamento de sodomitas;
3. Homicídio (aborto) liberalizado, a pedido da mulher, sem mais, sem culpa, sem orientação, sem nada, apenas como método anticoncepcional usado pelas abortadeiras irresponsáveis;
4. A adopção por parte das aberrações sodomitas está na ordem do dia (com ou sem referendo, a esquerdalha vai, mais tarde que cedo, manipular e aldrabar até conseguir permitir mais uma violência sobre as crianças);
5. A eutanásia já está, lentamente, a entrar também na agenda, e é o passo seguinte.

Até não restar nada das tradições ancestrais, da nossa matriz civilizacional, até estarmos cada vez mais, em regressão, próximos da barbárie.
A agenda é esta, e só não vê quem não quer.
Depois destes cinco passos serem dados (três já estão...), segue-se a segunda e última fase, em apenas dois passos, para atingir a destruição total da civilização, nesta senda anti-Vida e anti-Família:
1. Legalização do emparelhamento com animais;
2. Legalização da pedofilia (o objectivo último, o culminar da missão).
Aquilo que, há anos, pareceia impossível (dois invertidos emparelhados com união reconhecida pela lei, por exemplo), é hoje uma realidade.
Se as mais hediondas acções estão, paulatinamente, a entrar na "normalidade", aquilo que é hoje encarado com repulsa pela maior parte da população vai ser, por mão da esquerdalha destruidora, considerado normal daqui a uns anos.
Não se admirem, pois...
O que me entristece é que este país, ao que dizem, tem um governo de direita. Pois nota-se..............

manuel disse...

Ao anónimo/aberração das 12:15...Pensei que já tinha visto, ouvido e lido todo o tipo de indigências e nada me poderia surpreender ou indignar. Mas a tua "narrativa" - à diácono césar das neves - causou-me vómitos e nojo. " Emparelhamento de sodomitas", "Homicídio (aborto) liberalizado", "A adopção por parte das aberrações sodomitas","Legalização do emparelhamento com animais","Legalização da pedofilia" (bom...lá deves saber!)....que pérolas!E os outros é que são preversos!Hibernaste durante 40 anos e voltaste agora, foi?

Rosa disse...



Texto repugante o do anónimo das 12:15:00 pm...se todos pensassem em relação a quem quer que seja com esta falta de civismo e de respeito, comentários como este não seriam permitidos neste Blogue...Mas esta atitude prima por mostrar que, felizmente,há muita gente sensível e respeitadora das diferenças que podem existir na sociedade...

khaostik disse...

é bom haver comentários heterogéneos para poder ouvir outras opiniões:)

Anónimo disse...

Não me sai da cabeça que o anónimo aberrante é um triste sodomita sem coragem para contar à mulher. No meio de várias mentiras - como o aborto sem aconselhamento - vai delirando e espumando, com medo de que o seu tempo de vida já não lhe permita a realização plena do sexo com animais. Será que tivemos a visita do pai de família, personagem sobejamente conhecida pela sua imaginação doentia?

ana

Anónimo disse...

A única coisa que consola o anónimo é que, de retrocesso em retrocesso, talvez ainda cheguemos
à escravatura e à pena de morte.

ana

Anónimo disse...

Escravatura, não. Pena de morte, sim, já está instituida, mas infelizmente as condenadas são inocentes crianças ainda no ventre materno.

Anónimo disse...

Anónimo das 12:15, já percebemos qual é o seu problema.
Vá, saia do armário, não custa nada, vai vêr que lhe sai um peso enorme de cima, tal é o ódio que carrega dentro de si.
Dá pena, o desperdicio de uma vida humana em tão distorcida psicologia.
Procure ajuda psiquiatrica , pode ser que ainda vá a tempo.
É um conselho de amigo.