sexta-feira, março 07, 2014

Coisa mais feia

Hoje no DN

A crescente irrelevância do CDS, que surge cada vez mais como “Os Verdes” do PSD, fez uma vítima: Diogo Feio, até agora eurodeputado, foi despedido, porque o PSD pretende expedir a tralha passista (Fernando Ruas, Mendes Bota, Fernando Costa…) para Bruxelas (e o CDS não tem voz para se opor). Não é um problema que Paulo Portas não possa resolver. Procurando fazer crescer o CDS à custa do Estado, o chefe do «partido unipessoal» prepara-se para o arrumar numa dessas sinecuras que tem à mão.

Com efeito, Diogo Feio vai «garantidamente» ser convidado para um elevado cargo no aparelho de Estado: uma entidade reguladora, o novo banco do fomento ou a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP). Quem o assegura é uma fonte da direcção do CDS ao Diário de Notícias.

6 comentários :

Anónimo disse...

É por estas e não por outras- ( pouca productividade dos trabalhadores portugueses, como diz um dos homens mais ricos do mundo, o Sr. Sonae)- que este país não evolui.Os políticos são uns salta-pocinhas. Ora estão na política, ora nos negócios, ora na Banca. Uma roda viva!

Bicabornato disse...

Esta é nova e Boa!

Então um deputado quando chega ao fim do mandato é ....despedido!

Boa!

Evaristo Ferreira disse...

Oh, Bicabornato, o D. Feio foi despedido da Euro Câmara, onde ganhava acima dos 20.000 euros, isentos dos cortes de Miss Swaps.
Agora, aguarda por uma sinecura do Vice Paulinho, onde não poderá ganhar mais do que o presidente Cavaco.

Anónimo disse...

O problema não está no despedimento do deputado...está no consequente arranjo de um tachão para que o deputado não passe muito tempo na situação de desempregado,o coitadinho...

Anónimo disse...

Pedro Reis no novo banco de fomento? Diogo Feio na AICEP? Tudo a conjugar-se para o Dr. Portas tomar conta do aparelho de Estado...

Anónimo disse...

O Nuno Melo é que o "Paulinho das Feiras e Mercados" não tirava! Apesar do feioso ter trabalhado muito mais e melhor do que o "menino" de Braga. Porquê, alguém sabe?