quarta-feira, junho 04, 2014

À atenção dos aprendizes de feiticeiro


O primeiro processo de eleições primárias num partido político em Portugal pode demorar quatro a cinco meses a montar, à semelhança do que sucedeu em França, indicou o vereador Hermano Sanches Ruivo, eleito pelo PS francês para a Câmara de Paris.

12 comentários :

ibmartins disse...

seguro fez um acordo com passos, ninguém me convence do contrário

Anónimo disse...

Concordo com o comentário anterior. Ainda bem que as máscaras estão a caír. Já se imaginou que espécie de primeiro ministro podia ser este traste?

Anónimo disse...

Pois é exactamente o que convém a Seguro, que a coisa se arraste pelo que resta de 2014.
Mas não é o que convém ao PS e seguramente não é o que convém ao país.
Mas que classe de trastes os dois lideres dos dois maiores partidos nos sairam.

Anónimo disse...

O que é que se esperava de duas alimárias nadas e crescidas nas JOTAS.
São os dois farinha do mesmo saco!

Anónimo disse...

ainda não percebo se são directas (militantes do partido) ou primárias (toda a gente). no caso francês foram primárias; qualquer pessoa podia votar.

Anónimo disse...

Quem critica o Seguro por ser jota não se esqueça que o Costa começou na jota aos 14 anos, afinal é o jota mais antigo.

Anónimo disse...


Para a corja socrática que quer o poder no PS tudo isto demorar muito tempo é um desastre. Gentinha reles.

Rosa disse...



Para os intrometidos:escusavam de insultar...reconheço que estão aterrorizados com António Costa pois reconhecem o valor e o poder de mobilização que possui; é a vida...

Farto de armandinhos disse...

Ó indigente do «Quem critica o Seguro por ser jota não se esqueça [de] que o Costa começou na jota aos 14 anos, afinal é o jota mais antigo», o problema não é ter começado na "jota", é NUNCA TER FEITO MAIS NADA!!!


Tal como o parvo do Coelho!!


António Costa já foi Ministro e é Presidente da Câmara mais complexa dete País há ANOS! Gere um Orçamento superior ao da maior parte dos Ministérios!


Queres comparar o seu currículo político com o de um pichote como o Seguro, palerma???

Cachorrão sarnoso disse...

Repito: Para a corja socrática que quer o poder no PS tudo isto demorar muito tempo é um desastre. Gentinha reles.

Anónimo disse...

Ó armandinho, o Costa já foi Ministro do sócrates, segundo se diz o pior ministro da justiça, ou a justiça não estivesse como está. O Brutus é presidente da Câmara mais individada do País por habitante. A cidade com mais lixo do País.A câmara que ele agora quer abandonar como abandonou o parlamento europeu. O José Seguro que dizes pixote foi eleito Secretário Geral com o voto dos verdadeiros socialistas

FARTO DE ARMANDINHOS disse...


É a tua opinião, "verdadeiro socialista". Mas foi Ministro e o pichote NÃO. A Cidade pode ter muito lixo (e tu serás disso um belíssimo exemplo) e estar endividada, como estão aliás, entre outras agremiações menores, a maior parte dos Países europeus e os próprios Estados Unidos, coisa pouca para um "verdadeiro socialista". Mas o pichote NÃO faz a mínima ideia do que seja fazer um concurso público. E olha que o pichote pode ter sido eleito S.-G., gigante ou ventilado, lá do aparelho, mas se for a votos fora dele, até para a Câmara de Penamacor é capaz de ficar ATRÁS do... Marinho Pinto!


O pichote que seja então 1º-menistro dos "verdadeiros socialistas" e vá com eles brincar aos Países para Andorra, para o Liechtenstein, ou para a Merdaleja! Quaisquer trinta quilómteros quadrados já serão demais para a brincadeira...