terça-feira, junho 03, 2014

Acerca do templo de Artemisa em Éfeso

4 comentários :

Anónimo disse...

O CC é um blogue influente na área socialista. Por isso sugiro que se comece a defender aqui a necessidade de se realizar urgentemente um debate televisivo Costa-Seguro (pelo menos um). A diferença entre AC e AJS é abissal, e neste sentido um debate seria muito clarificador.

Anónimo disse...

Na senda do que diz o luta popular…
Dizem as más línguas que o pedido de convocação do Conselho de Estado por parte do Seguro e a boca do Marcelo sobre se fosse Sá Carneiro o PSD pedia eleições já para apanhar o PS de calças na mão, fazem parte da estratégia de Belém&Cia para alçar a coligação PS-PSD ao poder. Entretanto o Passos e o Portas estão a gerir um discurso de impossibilidade de governar no pântano… Tudo somado começa a fazer sentido… valha-nos Sta. Apolónia e o comboio para o Porto!

Fernando Romano disse...

Foi a tal "Mensagem encriptada" endereçada ao Presidente da República por AJS no seu discurso de "Vitória" na noite das eleições , que referi aqui num comentário. Acuda-me! Uma excelente análise do "Luta Popular".






Comendo o pó disse...



O Seguro vai caír, sim, mas agarrado com unhas e dentes ao PS, para o arrastar, todo esfarrapadinho, na sua queda.


E se o descaradão do Passos tiver a suprema lata de induzir o autómato cavaquinho-desafinado a convocar essa fantochada ds eleições "de salvamento", acabará por caír também ele, agarrado ao porcas e ao próprio... cavaco, que já não tem jogo de cintura para tanta "finta" manhosa.


E vai ser uma queda COLOSSAL!


Sim, que as pessoas decentes deste País já não têm SAAACO para tanta filha-da-putice junta!