Está instalado o caos nas eleições para a Liga Portuguesa de Futebol Profissional. Para isso, muito contribuiu a circunstância de Fernando Seara ser, de acordo com a generalidade dos media, o testa-de-ferro da Olivedesportos. Esta barafunda toda, para já não falar na "traição" e na "desonestidade" de que Seara é acusado, mostra como o Município de Lisboa poderia estar a ser gerido se o alegado ponta-de-lança da Olivedesportos não tivesse sido copiosamente derrotado nas eleições para a Câmara.
terça-feira, junho 10, 2014
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
6 comentários :
Não se consegue perceber é como é que pode em simultâneo exercer o cargo de vereador e Presidente da Liga.
Este Seara só pode ir a caminho de Viseu, a terra dele - enquanto aqui andar, enche a minha terra cheio de moscas - é do PSD e basta, tem carta laranja.
Também comentador disto e daquilo - um, dois e três
Zé Adega
... Desta vez está safo de uma derrota, olaré: a sua candidatura terá sido recusada. A tanga do careca do Benfica, bordão que serviu para as arruadas nas feiras de Sintra, parece que morreu duas vezes. Na humilhação sofrida em Lisboa e, agora, porque é o próprio Benfica que diz que ele é o testa-de-ferro da Olivedesportos.
Para mim,Fernando Seara ser do Benfica e do PSD(Depois de tirocinar pelo CDS),só consolida o que de à muito tempo eu já sei:Um mal nunca vem só!
O lobby do PSD no futebol tem longa data. Vão a todas. Os estádios do Euro-2004, alguns deles por aí ao abandono, devem-se em primeiro lugar às pressões bem sucedidas desse lobby instalado no PSD. Até se atrapalham uns aos outros.
Felizmente, o meu Benfica parece (parece...) estar à margem deste espetáculo vergonhoso. No entanto, o ataque desse lobby à direção do Benfica está a ser preparado há muito tempo através do oportunista marido da lambisgóia Moura Guedes. Suspenderei o meu benfiquismo se algum dia esse gajo tomar a direção do clube. Há muito que o PSD quer filhar a direção do Benfica.
Estejam atentos, benfiquistas!
O que assusta é esta relação pornográfica entre políticos e futebol/negócios.
Enviar um comentário