domingo, junho 29, 2014

“Se pensarmos como a direita pensa,
acabamos a governar como a direita governou”

6 comentários :

Conde de Oeiras e Mq de Pombal disse...

Pois é, bé-bé. E tudo isto começou, sabes bem, quando vocês, inteligentinhos, começaram a... VOTAR COMO A DIREITA VOTOU!

Chumbando o PEC 4, pois claro. Ou pensam que a malta esquece?

Podemos não ser inteligentinhos, mas temos memória, brio e sabemos dar-noa ao respeito - coisa que a inteligênciazinha nem sempre consegue.

Acham agora que merecem uma "Nova Oportunidade"? Se depender de mim, estais bem tramados...

Anónimo disse...

Condes e Marqueses almareados... PSD apoiou os PEC I, II e III do PS, porque traduziam uma orientação alemã de direita Temos então uma aliança à direita com o PS. PCP e BE votaram contra essa aliança de direita. Mas para os Condes e Marqueses, no PEC IV, que dava continuidade à orientação alemã de direita, dado que o PSD dexou de apoiar apenas por estratégia eleitoral, PCP e BE deveriam contorcer-se para apoiar a política de direita alemã do PEC IV.

Kamaradinha Abel disse...


Outro inteligentinho. ASDIr longe, Hades...

Conde de Oeiras e Mq de Pombal disse...

PCP e BE não "tinham" que fazer coisa nenhuma, terreoso. Assim como assim, já "tinham" era o destino marcado...

Anónimo disse...

Antes apoiar a politica de direita alemã do PEC IV do que enfiar em Portugal o FMI e a uma Troika raivosa por lhe ter sido chumbada uma solução que custou popularidade á Merkl.
Nunca ninguém percebeu que também Merkl não queria mais um resgate e que o acordo do PEC IV ( que implicava também um empréstimo avultado mas em condições muito mais vantajosas para Portugal) não foi uma decisão popular na Alemanha.
Pobres e mal agradecidos,toda a gente no parlamento menos o PS, se deu ao luxo de dizer : não não , guarde lá o seu dinheiro Sra Merkl, queremos mesmo é chibata em cima deste preguiçosos todos.
Todos sabiam perfeitamente ao que estavam a condenar um país inteiro, em nome de "principios e éticas" que podem lavar-lhes as almas mas não lavam a culpa que o povo, quem teve de pagar esta safardanice toda, já lhes imputou.

Conde de Oeiras e Mq de Pombal disse...


E para todo o sempre!