quinta-feira, junho 19, 2014

Tivoli

Tivoli superlotado

António Costa: «Basta, é preciso pôr termo a esta política. Acabar com a dúvida permanente sobre qual é o imposto que amanhã vai subir ou qual é o salário que amanhã vai ser cortado.»

Pessoas que não conseguiram entrar no Tivoli

Ferro Rodrigues: «É preciso sempre manter a dignidade, manter as pontes, a firmeza e a ideia de que vamos sair mais fortes depois deste processo. Não há homens providenciais, mas há homens que são mais importantes que outros em cada momento - e esse é o caso de António Costa».

4 comentários :

Ricardo Pinto disse...

"Não há homens providenciais, mas há homens que são mais importantes que outros em cada momento - e esse é o caso de António Costa" - excelente esta frase de Ferro Rodrigues.

Muito boa gente poderia lê-la e por fim compreender (ou tentar, pelo menos)que o entusiasmo com António Costa não resulta de qualquer tipo de sebastianismo. resulta, isso sim, de Esperança. O que é muito diferente. E melhor.

Rosa disse...




Concordo plenamente com o comentário de Ricardo Pinto.

Anónimo disse...

Ninguém está á espera do D Sebastião em Costa. Toda a gente sabe que vai ser dificil. Mas pelo menos é o único que até agora se dispõem a tentar inverter o rumo das coisas para o país.
O futuro , com Costa, vai jogar-se não cá dentro mas lá fora.O que já devia estar há muito a ser feito. Esteve a ser feito com Socrates com o ultimo PEC que implicava austeridade ( nunca a este nivel) sim, mas nunca a perda de soberania que estes palhaços no actual governo aceitaram, abraçaram e se disponibilizaram a prosseguir com sanha e gosto.

Anónimo disse...

Concordo e apoio o que diz o Ricardo Pinto e o Anónimo das 02:22:00.