sábado, julho 19, 2014

A Opinião de José Sócrates regressa amanhã

      «A verdade é que o Partido Socialista é um grande partido popular. O Partido Socialista não pode ser conduzido como se fosse um barco de recreio. É um porta-aviões e, portanto, umas guinadas mesmo em nome de uma vontade de originalidade, de avanço democrático, tudo isso me parece, muitas vezes, falsas medidas inovadoras que poucos resultados trazem.»
        José Sócrates, sobre as eleições primárias


A última emissão pode ser vista aqui.

7 comentários :

Anónimo disse...

Espero que Sócrates se posicione mais coloquial e descontraído, logo mais "seguro" de si. que não se posicione acossado. Sem deixar de ser incisivo.

Rosa disse...



Ainda bem! Jé me perguntava se o tinham "despedido"...
Estava a fazer falta.

Rosa disse...



Ainda bem! Jé me perguntava se o tinham "despedido"...
Estava a fazer falta.

Anónimo disse...

Pensei que, enquanto o processo da eleição interna no PS estivesse em curso, a RTP impedisse Sócrates de dar a sua opinião.E de justificação em justificação 'cretina', o calassem de vez! Sim, porque neste país há 2 espécies de Portugueses: os que odeiam Sócrates e os que amam Sócrates. Os primeiros são quase os 'donos distotudo -ddts' e como tal dispõe da coisa pública como melhor lhes apraz.

james disse...

"O PS não pode ser conduzido como se fosse um barco de recreio".

Anónimo disse...

A RTP sabe que Costa vai ser primeiro-ministro e portanto não arrisca deitar Sócrates borda fora da estação.Os tachos têm que ser salvaguardados nos comandos da RTP. Se a balança fosse para o lado de Seguro...aí sim, o Sócrates ia à vida.

Anónimo disse...



Se fosse dar conselhos aos rapazes da tua Rua - fazias bem melhor

Zé da Adega