sexta-feira, julho 25, 2014

Anda por aí

Hoje no Sol

Confirma-se o que se suspeitava. Depois da troika se ter retirado oficialmente, o Moedinhas ficou de mãos a abanar. Até «a segurança pessoal do meu Gabinete», no louvor de Moedinhas a um agente da PSP, se retirou. O alegado primeiro-ministro não tem funções para lhe atribuir. Está, por isso, no banco de suplentes à espera de uma oportunidade para dar o seu melhor. Pode ser que, se a Miss Swaps fugir à hecatombe da execução orçamental, possa ser chamado à primeira equipa. Assim se arranja um ministro das Finanças no governo de Passos Coelho.

7 comentários :

Anónimo disse...

Ecatombe que vem aí é a expressão correcta

Anónimo disse...

E ainda dizia esse pulha com ar de punheteiro do Moedas que o Estado não pode ser empregador.

Anónimo disse...

"Juncker quer Maria Luis para comissária" -lido no Expresso. Aqui está a explicção do que por aí se diz sobre o Moedinhas.
Foi bom os deputados ao PE pelo PS terem ajudado a eleger o Sr. Juncker!!!

Anónimo disse...

Como é possível um "fúncio" estar parado sem fazer nada? E de certeza que ainda recebe o bom salário (perdão! subsídio...) Como é que se admite esta despesa? "Fúncios" sem nada para fazer e a receber? Então como é esta coisa do ajustamento? Se o "fúncio" está a mais, que se demita!

Anónimo disse...

E mentira, o Junker não quer nada como Comissaria a lacaia e parola portuguesa, alinhada nos ultra liberais a miss swaps Maria Luís. Quer sim a Prof.Maria João Rodrigues. Senhora de muito trabalho e saber, entrosada e bem vista nos meios internacionais europeus e americanos, com pensamento próprio e alta craveira reconhecida .. mas que o PS não defende ou consegue defender ...com os rodriguinhos próprios de AJA e que o governo nao quer por ..e não porá sequer na short list. A partir dai sera tudo para os habituais jogos de amigos. Para se governarem o pais que se lixe. Para cerrar na UE o grupo dos ultras, dos repaces, do shauble, finlandeses, holandeses e austríacos que no seio do PP estão jurados a fazer a folha ao Claude Junker.

Anónimo disse...

Frasquilho saiu a tempo do BES...ninguem sabia nada do que se estava passando nesse grupo... Quem será o MENTOR deste banco. Perguntem ao Bessa....verdade, verdade, as ligações perigosas, estão a sair a tempo e vão ocupando os lugares...PEDRO REIS, deu lugar a Frasquilho, este libertou-se do inferno, mas o Pedro vai controlar outro negócio da consultadoria, também do Aicep. Quando Antonio costa chegar ao poder, estará tudo ocupado e armadilhado....

Esgoto a céu fechado disse...



curioso ... e o que dirá disto o "má moeda" ?