quinta-feira, julho 31, 2014

Se pensarmos como a direita pensa...

Se pensarmos como Ulrich pensa, acabamos a governar como Ulrich governaria

      «Eu considero que Portugal deve ter um primeiro-ministro para todas as estações, isto é quando faz bom tempo e quando faz tempestade e não primeiros-ministros que estão à espera do bom tempo, mas que da tempestade se resguardam».

      «Eu quero fazer aqui uma grande homenagem ao Francisco Assis. Porque o Francisco Assis, tal como eu há três anos que fazia tempestade, e que tempestade fazia, e não hesitamos e demos um passo em frente em nome de valores, de princípios e convicções».

António José Seguro continua a pensar como a direita pensa: agora, tal como Passos & Portas, diz que o pior já passou... num país destroçado em termos económicos e sociais, onde a direita tem previsto novos cabazes de austeridade para os próximos anos.

10 comentários :

ECD disse...

... só nao faço como o Portas porque não sou pateta!.... mas apetecia dizer faltam não sei quantos dias-minutos-segundos... para o gajo passar para o arquivo morto. Um cabotino

Anónimo disse...

Até ao lavar dos cestos é vindima, e morte prematura é manifestamente exagerada.

O Séc. XXII disse...



to ze seguro ? quem foi esse ?

ZÉ DO TELHADO disse...



Que irrelevância, caramba. Até ABORRECE...

Anónimo disse...

Ó anónimo, já fizeste a lavagem dos tomates, como te mandei?

Anónimo disse...

Mas este Tó Zé é um bronco. Será que ele acredita mesmo que vem aí "bom tempo"? E se o S. Pedro já lhe deu essa informação(publicidade enganosa, direi eu),só ele tem direito a candidatar-se ao 'bem bom'? Alguém o empurrou para enfrentar a tempestade? Ainda me lembro de o ver muito ufano , frente a um elevador, a oferecer-se para timoneiro do navio PS. Não tinha ar de sacrificado!

Anónimo disse...

ò homónimo, Eu tinha-te respondido no outro post e ainda nem tinha vindo a esta, mas foi estupidez minha não ter partido do príncipio de que tinhas défice de atenção:

"Percebo que anónimo "qui Jul 31, 01:07:00 da tarde" pense em lavagem de tomates. É tipo de quem não sabe para que é que estes servem. Ainda por cima é o tipo de prática que se habituou a praticar.

Ouve-se a campainha do ataque a um PS dos bons e pavlovianamente a canzoada começar toda a babar com acusações a Seguro. Da higiene colhoal, à base da baba na língua, é imediata a passagem ao ladrar com a baba ao canto dos dentes.

Seguro, meu merdas, quando é que acabas com o drama das mães solteiras?"

Anónimo disse...

Entretanto, já que insistes, e como não mandas nada, podes sempre vir cá lambermos, que eu já aviei a da tua mãezinha.

Espero que o Abrantes não corte este por nada adiantar à discussão, uma vez que deixou passar o do meu homónimo de uma pertinência, inteligência e de um raciocínio atroz.


Desde quando não se pode contra-atacar as putas estúpidas?

Evaristo Ferreira disse...

O Tozé Seguro só vê o umbigo dele, mesmo quando se esconde de uma "nuvem passageira". Tivemos agora, 6 anos depois, a queda do Lehman Brothers português, ou seja, o Grupo Espirito Santo, que se transformou numa verdadeira e aterradora tempestade com repercussões na Europa e não só, mas o sósia de Passos Coelho continua a pensar como a direita, dizendo que o pior já passou. Burro!

Anónimo disse...

Um spot nitidamente inspirado em Mallick para servir um grupo de malaicos.resulta mal. Mallick não é para malaicos (intrujas).