sábado, agosto 09, 2014

Entrevista

A entrevista completa de Pedro Adão e Silva ao Negócios está aqui.

3 comentários :

Fernando Romano disse...

Esta importante entrevista a um jovem pensador, inteligente e corajoso, identificado com as mais legítimas aspirações do nosso povo, quase me passou ao lado. Obrigado ao CC.

Nasceu em 1974!

Destaco a parte em que diz que há na nossa sociedade "uma coligação contra Passos Coelho muito ampla", coligação que "tem voz e protagonistas visíveis, não tem ainda uma representação política". Tudo parece depender do resultado das primárias do PS: "Se votar muita gente há uma força acrescida"

Sem dúvida. É preciso votar muita gente! É preciso incentivar muita gente a inscrever-se e a ir votar. Não esquecer que há muita gente que resiste a inscrever-se. Tem vontade, mas...

Para se criar essa "força acrescida" é preciso um eleitorado de 40.000 ou mais.




Anónimo disse...

Pedro Adao e Silva vai fundo e faz-nos pensar. Oxalá venha a ter responsabilidades publicas ao mais alto nivel, para bem de todos nos. Quero dizer,venha a ser encarregue de uma importante pasta politica na equipa do proximo governo.
Estamos fartos de "jovens" idiotas, malvados e vendidos (PREC da extrema-direita)

Anónimo disse...

Vejo, portanto, - uma vez que não me aprovam o comentário sobre a pertenças a direcções partidárias de PAS - que convencer o pessoal que Adão e Silva é um independente faz parte dos processos de luta advogado pelo PS. É honesto.