sábado, agosto 09, 2014

O Espírito Santo permanecerá entre nós


O Espírito Santo permanecerá entre nós — mais um artigo de leitura obrigatória de Augusto Santos Silva:
    «(…) Não terminou por aqui a triste atuação das autoridades. Custa ver o presidente escondido e o primeiro-ministro em calções de banho, quando as garantias dadas por eles acabam de ruir, quando têm de ser mobilizados mais de 4 mil milhões de dinheiro público (sim, porque até na contribuição dos bancos para o Fundo de Resolução há receita fiscal do Estado...) e quando implode o mercado de ações. (…)»

6 comentários :

Anónimo disse...

Este agora já não é a mão atrás do arbusto.

Ele agora bem mete a cara dentro do arbusto,

mas o rabinho está bem virado para a estrada...

e o fedor é cada vez maior

Anónimo disse...

Concordo com o artigo do Prof. Santos Silva. Este caso vem demonstrar a desordem que reina no sistema financeiro em Portugal e a ausência de supervisão.Se não houver uma inversão na política económica e financeira podemos cair numa catástrofe de grandes dimensões que irá sacrificar uma ou duas gerações de portugueses.

Anónimo disse...

,,,e o que será feito do Casquilho. Sempre com o rabinho da dar a dar em defesa dos patrões e do governo! Agora perdeu o pio? Será q ainda anda em busca de explicações?

Evaristo Ferreira disse...

O Presidente de "alguns portugueses" deve estar a ver Braga por um canudo enquanto o país se afunda economicamente e os portugueses estão cada dia mais zombies, por efeito do seu empobrecimento levado a cabo pela canalha que nos governa, que anda a banhos lá por Manta Rôta.

Rosa disse...



De facto, isto está uma confusão completa e há uma falta de respeito total pelos portugueses- É como se o País tivesse entrado em "auto-gestão"...considero que a situação é muito perigosa...será que a maioria das pessoas tem noção do que se está a passar?

Anónimo disse...

E o Jeronimo não diz nada? Então nao foi ele e o PCP mais o BE que puseram lá esta pandilha de assaltantes? O Jeronimo deve estar feliz com a felicidade que trouxe à classe operaria e ao povo trabalhador!!!! Estes leninistas de meia tigela, sempre feitos com a direita! Até o cunhal se rebola no outro lado! "Ganda Jeronimo. Vivó PCP!" - gritam os espiritos santos e toda a tralha direitista!