domingo, agosto 17, 2014

Sobre o «economista» Gomes Ferreira


• João Quadros, O fio da navalha:
    «(…) José Gomes Ferreira, o homem com um programa de governo, veio sossegar os espíritos e afirmou, na SIC Notícias, que o BES estava sólido e que se ele tivesse dinheiro investia tudo em acções do BES (estavam a 0,45 nesse dia). Foi pena não o ter feito e é pena que ainda tenha emprego. O meu quentinho é pensar que a malta que compra o livro do José Gomes Ferreira é bem capaz de ter seguido o conselho e ter gasto tudo em acções do BES. Aquele casal que foi à FNAC, de propósito, para pedir um autógrafo ao Zé Gomes, anda agora a ver se o encontra para lhe dar uma tareia porque seguiu o conselho do mestre e investiu as poupanças da filha em acções do BES. (…)»

14 comentários :

Anónimo disse...

E não lhe acontece nada??????
Que dizem sobre isto o sindicato dos jornalistas....?
Já agora , e o tio Balsemão?

Anónimo disse...

Para além de ser um calhau baptizado, o fulano é mau como cobras. Ao não tomarem a iniciativa de meter na ordem estes gabirús, os jornalistas dignos desse nome estão a demitir-se de um dever perante o país.

Anónimo disse...

Este gomes ferreira é mais um chico esperto.Parece que também está a comer da gamela.

Fernando Romano disse...

O Gomes Ferreira é o porta-voz do Sr. Balsemão. Tem-no sempre de plantão. A ele e ao Ricardo Costa. São os seus dois cachorrinhos de estimação.

james disse...

Arremessar um tabuleiro nos corno* deste Gomes Ferreira e ainda era pouco...

Anónimo disse...

não tenho pena nenhuma dos parolos que levam este papagaio do governo a serio. bem feito. aposto que continua a dormir descansadinho sem remorsos.

Anónimo disse...

AZARES. Se nao fosse filho de quem era, e nao tivesse sido protegido na RTP pela morte do pai, este RRapaZZinho nunta tinha tido a veleidade e a oportunidade de andar a brincar aos jornalistas... e nao tinha chegado a moer-nos o juizo,com a sua mediocridade esforçada e as suas falacias de espertelouco. Estava no BES, pois claro, a vender-nos papel comercial...

Anónimo disse...

"se ele tivesse dinheiro investia tudo em acções do BES"
Esta afirmação é forte, posso partir do principio que este é um dos que anda a viver a cima das suas possibilidades, então o homem vem dizer que nem 0,45€ tem para comprar uma acção dos BES.?

Anónimo disse...

Economista? de trazer por casa. Só banalidades primarias. Mas sem duvida é especialista em contar e albardar historietas. O povo gosta!
A comunicaçao-media necessita de uma boa sessao de sabao macaco! Arejamento.

Anónimo disse...

o pinto balsemão é um dos piores gabirus que habita nestes arrabaldes...não lhe poupam encómios bem sei, mas é um salazarista bafiento, bem pior que o cavaco...inventa coisas mirabolantes, como se viu numa comissão de inquérito sobre a PT...exemplar das elites que temos, comunica pelos robertos...o zé gomes é um imbecil...

Anónimo disse...

É um bandalho, ele e outros que por ai pululam...

Zé de Faro disse...

Vamos untar este espermatozoide com alcatrão, de seguida vamos tapá-lo com um camuflado de penas angelicais e,ainda de seguida, entregamo-lo aos donos, aos proprietários das agências de rating com a seguinte mensagem:este já não dá filhos; arranjem outro.Esta é a velha tradição do far-west para os batoteiros postos a descoberto.

Anónimo disse...

Juntamo-lo ao maridinho da MARILU, um rapaz muito jeitosinho!

Anónimo disse...

Vocês gravam tanta coisa... Não gravaram o Gomes Ferreira a dizer isso? Uma pena... Seria cá um gozo nos fóruns...!