quarta-feira, setembro 24, 2014

Media é que esclarecem pedido de Passos dirigido à AR
e deixam secretário-geral da AR numa situação insustentável

Contrariamente ao entendimento escrito pelo secretário-geral da Assembleia da República — que tomou posse há cerca de um ano —, Passos Coelho requereu o subsídio de reintegração ao abrigo do regime de exclusividade. O pedido do alegado primeiro-ministro foi hoje divulgado pelo Expresso:

Clique na imagem para a ampliar

7 comentários :

Francisco Clamote disse...

Mais insustentável é, a meu ver, a situação do alegado primeiro-ministro.

Miguel Abrantes disse...

Caro Francisco Clamote, concordo consigo.

Anónimo disse...

No Público há mais ou melhor menos porque falta informação no processo http://www.publico.pt/politica/noticia/passos-coelho-assinou-com-o-seu-punho-a-declaracao-de-que-estava-em-exclusividade-1670762#/0

arber disse...

Então não é que este episódio me está a deixar muito, mas mesmo muito satisfeito?
E tenho mesmo pena do PPC, coitado! Tão novo e já com tal falta de memória ... não será doença? Em vez de andar a recorrer à AR, e agora à PGR, não seria melhor procurar um bom médico?
E eu, que ainda me lembro do primeiro ordenado que recebi há 50 anos, não é mesmo caso para me considerar um homem feliz?!

Conde de Oeiras e Mq de Pombal disse...



Já leram com atenção este documento? Repararam que a Lei que fundamenta o pedido - ou melhor, a que prevalece sobre todas as anteriores, que essa veio alterar - é da lavra do ÚLTIMO GOVERNO DE CAVACO SILVA? Por sinal, uma Lei datada de 18 de Agosto de 95, ou seja, MENOS DE DOIS MESES ANTES das Legislativas que puseram finalmente um ponto final no longo consulado cavaquista???

Eles não dormem em serviço...

Repare-se ainda no "Despacho" sofrido por este exemplar Requerimento: nem "Concordo", nem "Defiro", nem sequer um modesto "Visto". Apenas o essencial: «À secretaria-geral para processamento»! Para "processamento", pois claro...

Que rico.

Conde de Oeiras e Mq de Pombal disse...



Corrijo: o "despacho" do Presidente da AR é dirigido "À Sr.ª Secretária-Geral para procesamento"...

Anónimo disse...

antigo deputado?!
E depois, patrioticamente, chula os velhos e os reformados!

Grande estadista!!