segunda-feira, setembro 29, 2014

Qual é a pressa? [II Acto]


Maria de Belém, não se pode marcar para mais cedo a reunião da comissão nacional do PS?

31 comentários :

Anónimo disse...

Irão aguentar Passos o mais que puderem... Seguro, de facto, demitiu-se... Não podia fazer outra coisa, face à humilhação que recebeu ontem à noite... Mas eles vão continuar a marcar passo... Irão aguentar Passos, o mais que puderem. Mas também é bem feito para o PS, porque deixaram Seguro alterar os estatutos daquela maneira... Resta é saber se os irão repor à normalidade...

Anónimo disse...

No congresso esqueçam essa senhora e elejam um presidente como deve ser, sem ligações ao BES! Ha o Ferro Rodrigues, o Cesar, o Alegre...sei lá!

RFC disse...

Existe uma maneira de perceber tudo (sublinhado): a data DE 14 foi ajustada com a entourage de António Costa? Não foi, e parágrafos inteiros do seu discurso de ontem devem ser atirados para o caixote do lixo. Um discurso sofrido e sofrível, aliás: fazer do adjectivo surpreendente uma ordem de grandeza não está ao alcance dos + humildes (a senhora disse que houve uma surpreendente adesão ao processo das eleições primárias no PS, uma iniciativa política que ela propria promoveu).

Anónimo disse...

A jogada é aguentar o governo e dar tempo às hostes so Seguro para apresentarem moção e lista no congresso. Maria de Belém está a fazer o jogo deles. O PS precisa dum presidente a sério. Carlos César seria o ideal.

ECD disse...

Ha carreiras politicas de sucesso dificeis de compreender; sobretudo, por cabeças lineares como a minha. A da Maria de Belém é uma delas

james disse...

Parece um personagem do filme Les Liaisons Dangereuses.

Anónimo disse...

Calma..ela está a adorar isto de ser a líder...
Sempre dá para mostrar o penteado

Há que fazer render o peixe

Anónimo disse...

EDC concordo!

Anónimo disse...

Esqueçam os que já deram o que tinham a dar !

Anónimo disse...

Eleiçoes europeias: Seguro 31%
Eleições primarias: Seguro 31%

Ou seja: o fado do 31!!!!!!!

Fernando Romano disse...

Isto não pode prolongar-se até ao Natal. Seria uma desgraça.

AO ANÓNIMO DAS 09:27:00:
Carlos César é para vice-primeiro-ministro do próximo governo.

Anónimo disse...

Essa senhora devia demitir-se.

Anónimo disse...

Amanhã tenho cabeleireiro!

ignatz disse...

não pode ser antes porque a dona rosette já tem a agenda preenchida com modista e cabeleireira. expliquem à mini-barbie que a festa acabou no dia 28 e a paciência evangélica tamém, pontapé no cu e bibelots da secretária pela janela fora, que se faz tarde.

ignatz disse...

cheira-me que ainda vamos gramar com o abrunho do joãozinho candidato a secretário-geral e mais uma campanha de merda.

Anónimo disse...

O "comboio" da Maria de Belém trabalha a carvão?
Mamma Mia

Zé da Adega, o da Esperança

Anónimo disse...

Á Nação Socialista

No meu entendido, todas as pessoas, mas todas, são importantes.

Espirito de equipa é preciso e necessário, para enfrentar os mentirosos compulsivos. - a minha batalha tornar o País hiegiénico com cheiro a rosa

Zé da Adega, o da Esperança

Rosa disse...



Também acho, James!

Anónimo disse...

http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=4152952&page=-1

Depois de ler esta noticia no DN, começo a entender o motivo porque a D Maria Inercia anda a adiar o óbvio.... Se há desilusões grandes que estas eleições me trouxeram foram o Alberto Martins e esta D Inércia... Só por isso valeu a pena ter havido primárias

Ricardo Pinto disse...

AHAHAH James!!!

Olimpico disse...

A derrota não permite muitas veleidades. Não acredito que o jaozinho, queira ser o "bombo" da festa"Os estatudo do Ps/Seguro vão permitir tempo suficiente para o grupo repensar a actuação. Para alguns, o temopo de "gratidao" findou, e portanto, parece já se sentirem libertos. Assim seja.
NB: Era bom que a futura direcção, saiba aproveitar os Simpatizantes.

Anónimo disse...

Belém,Beleza,Alberto,Joaozinho, Seguro ( last but not...) :de derrota em derrota até à derrota final...

arebelo disse...

Acabei de ouvir o sátrapa da Madeira visivelmente incomodado com a saida do rapazote de muito má memória o que extravasou mal,rúbido e apopolético consequências da poncha,com a disquete da bancarrota e do Socratismo que aí estava de novo.Até entendo o pavor do "bokassa",o buracão madeirense não vai ser esquecido nem vai ser tratado como até pela pseudo oposição PS,ou melhor dizendo "destratado",a coisa vai soar fininho para quem é o maior chulo do erário!E este será mais um indicador para que a dama "lacada"até ao sabugo,entrar numa de senso e de dignidade e sair pelavia mais a jeito sem deixar saudades nem passados para recordar..

Anónimo disse...

Esta mulherzinha é cínica hipócrita e peçonhenta.
Sei do que falo.
Já sofri na pele, e na vida, a peçonha desta mulherzinha.
Onde estiver esta mulherzinha não estará o meu voto.
Lamento!

Zé de Faro disse...

Então e um ato de amor entre esta senhora e o matulão do Marques Mendes? Dois arianos puros.Vai nascer um tarzan político!...

Zé de Faro disse...

Esta senhora é um furacão de beleza interior.Ela não é digna de nenhum homem, muito menos dos deputados socialistas.A sua resplandecência paira sobre o mundo.Façam o verdadeiro teste: mostrem-na ao grande macaco King-Kong.Pela face do gorila gotejarão lágrimas de paixão.Vai Cinderela, vai Julieta. Vai viver o teu amor platónico/político para a cidade mais SEGURA de Portugal.Levita, atravessa o ar. Para a GUARDA, já.

Anónimo disse...

Para a Guarda já NÂO - que o povo da GUARDA demonstrou bem o que acha dessa tralha Segurista nas ultimas eleições.

Anónimo disse...

Esta senhora já se devia ter demitido ou ainda não percebeu que ela já não tem lugar ao lado António Costa? Deve andar a dormir agarrada ao seu establishment.

ignatz disse...

a dona rosette demitir-se! não sabem do que estão a falar, perguntem ao guterres que teve de inventar o ministério da igualdade para encaixar esta imparidade.

Deixa-me ir à cozinha disse...



mas quem é esta mariazinha?

Anónimo disse...

A senhora que se demita!

Ou seja demitida!

Chega.