domingo, outubro 12, 2014

Cristiano Ronaldo ensina a lidar com o Correio da Manha



Cristiano Ronaldo dá a sua opinião sobre o tablóide («Não tenho respeito nenhum por esse jornal.») e, logo a seguir, recusa-se a responder a uma pergunta da CMTV («Qué isso, CMTV? Ah! Então, esqueça, que eu não vou responder.»). Que sirva de lição a muito boa gente.

12 comentários :

Anónimo disse...

Por exemplo ao Costa, Eduardo Cabrita, etc... é ignobil o que certos politicos estão dispostos a aceitar em troca de alguma notoriedade. Um exemplo o CR7. Talvez não tenha instrução mas para ser digno basta ter caracter.

José Humberto Cunha Velho disse...

Os "comentários" de Anónimos, deviam ser proibidos. Não concordo que, quem tenha uma opinião, não dê a cara, não se identifique. Tem receio de alguma coisa possivelmente.

Anónimo disse...

Quem é o anónimo José Humberto Cardoso da Cunha Velho? Não sei como é que se atreveu comentar e o deixaram !? Agradecido e cumprimentos
Manuel Fachoso dos Santos Espírito

Anónimo disse...

Sempre apreciei Ronaldo: como atleta e como homem. Com isto subiu muitos mais pontos na minha consideração porque também detesta "manhosos" e despreza-os com toda a classe.Parabéns Ronaldo.

Anónimo disse...

aquele jornaleco que tem uma edição on-line com 2 linhas por noticia ?

Anónimo disse...

quem é o cunha velho? não o conheço nem mais gordo nem mais magro.

S. Bagonha disse...

Ah Ronaldito, tantos pontos que subiste na minha consideração.Que bem que me fez ouvir-te dizer a esses merdosos do Correio da Nhanha o que pensas deles. Bem hajas! E aquela do "então esqueça, que não vou responder" foi de morte.
PS-Já agora gostava de ver a "cara" e a fotocópia do BI ou CC do anónimo Sr. Cunha Velho, porque um nome, por si só nada prova. Quem lhe diz a si que eu ao assinar o meu comentário com S. Bagonha, não me chamo na realidade Humberto José Cardoso da Cunha Novo?

Anónimo disse...

Parabéns Ronaldo!

Anónimo disse...

Qual é o problema dos comentários anónimos, ó Cunha Velho? E se um anónimo tiver realmente medo? Acha que não há motivos para que alguns os tenham, é? Se viesse aqui um jornalista do CM ou da CM TV comentar contra o jornal, acha que se devia atrever a assinar?

Anónimo disse...

vivó ronaldo!

anónimos somos nós todos
novos e velhos
anónimos somos nós todos
ou ainda menos…

- mário cesariny da cunha novo

Anónimo disse...

Nunca mais consegui olhar para o António Costa da mesma forma desde que aceitou escrever para o CM.
O anónimo, seja ele quem for, tem toda a razão.
Não sou grande adepto de futebol mas, pela sua postura, tenho uma enorme admiração por CRonaldo.

Heteróne e Mu disse...



Uma bela bofetada de luva branca do Ronaldo em quem a merece. E muito bem dada!


Assim fizessem igualmente os líderes partidários decentes: NÃO DAR TROCO NENHUM À CANALHA!