sexta-feira, outubro 03, 2014

E assim regressamos a 2012


UTAO: meta do défice exige "quase o dobro" da consolidação no segundo semestre. Escavar, escavar, escavar... oooops e as eleições?

7 comentários :

james disse...

Um psicopata e um ignorante, eis a dupla.

Anónimo disse...

Por favor, alguém vá às trombas ao Gaspar.

Olimpico disse...

O maior responsável, e o Padrinho.
O seu silêncio é comprometedor.
Há quem figa que estará atado de pés e mãos, pelo forte nevoeiro, nque paira sobre ele.

Anónimo disse...

ahaha James, muito bom...

Anónimo disse...

Escavar, espremer, sugar, entregar, delapidar, destruir, vender, obedecer, encobrir.
O FALCÃO GASPAR, o capataz PASSARÃO, o delambido PASSARINHEIRO, e protector da PASSARADA, vão passar à história pêlos algozes de um velho povo, nação valente, mortal.

Anónimo disse...

Escavar, espremer, sugar, entregar, delapidar, destruir, vender, obedecer, encobrir.
O FALCÃO GASPAR, o capataz PASSARÃO, o delambido PASSARINHEIRO e o protector da PASSARADA com gaiola em Belém, vão passar à história pêlos algozes de um velho povo, nação valente, mortal.


Anónimo disse...

Esqueceste-te do Francisco LOUÇÂO, o grande protector geral da PASSARINHADA,que preparou a vinda do seu primo e aliado VICTOR GASPAR, que durante 2 anos e meio esteve caladinho, muito controladinho, a fazer uma "oposição oficiosa" (unido a AJS), patenteando uns sorrisinhos parolos e orgulhosos, em entrevistas em que se mostra muito apalpadinho por o seu priminho direito ser o DONO DISTO TUDO, o grande teórico radical da direita (nisso são os dois iguaizinhos) e last but not de least, que desmascarado pelas suas acções colaboracionistas, obrigando-se à retirada para a academia, para não perder a face e o estatuto de Sr. Professor. Não sem antes deixar o BE bem implodido, se não és para mim então também não serás de mais ninguém, às voltas com os velhos clichés esquerdistas e com duas almas penadas a tactear na escuridão.