terça-feira, outubro 07, 2014

John Michael: destruir a Parque Expo para sobreviver

Na repartição do pote, a Parque Expo coube ao CDS. John Michael Antunes — membro da comissão de honra da candidatura de Assunção Cristas à Assembleia da República pelo distrito de Leiria — foi o eleito para presidir à empresa com um objectivo preciso: extingui-la rapidamente. Despediram-se trabalhadores, alienou-se o Pavilhão Atlântico, recusaram-se contratos de milhões e milhões de euros. Mas a extinção foi sendo sucessivamente adiada.

Quando se aproximava o fim do último prazo fixado para a extinção, o ministro Jorge Moreira da Silva, que entretanto havia ficado com a tutela da Parque Expo, adiou o encerramento, sustentando que os cacos que restam da empresa serão muito úteis para apoiar as Sociedades Polis (Polis Litoral, que incide sobre a Ria Formosa, no Algarve, Litoral Norte, Ria de Aveiro e Litoral Sudoeste), uma vez que a «reabilitação e regeneração do Litoral é a grande prioridade orçamental do Ministério do Ambiente para 2014».

Agora, John Michael Antunes tem mais dois anos para gerir a dissolução da Parque Expo.

4 comentários :

Anónimo disse...

Criminosos de guerra. Assim tem de ser julgados. Sim porque Portugal e os portugueses estão a viver uma verdadeira época de guerra, uma grande guerra de inserção e comando internacional e nacional, declarada ao sector publico, ao mundo laboral e à economia, da qual só vão restar cacos e vitimas, contra as sobras e migalhas na mão de toda a corja de bandidos e clientes.

Anónimo disse...

"Détruire, dit'elle"

Anónimo disse...

Não esquecer que esta é a mesma gente, que se queixa do Estado Gordo, que tem demasiados funcionários públicos, que se queixa da "subsídio-dependência"... Afinal, querem o Estado só para si. A monarquia quer regressar à exclusividade do Estado. Nós pagamos, eles comem porque têm "legitimidade divina".

Antunes? disse...

Hum, é uma coisa de dilentantes para o MEC. John Michael como nome próprio é bem giro mas poderiam fazer-se muitas maravilhas com o seu apelido materno (?). Note-se que de Antunes existem várias combinações possíveis (desde o indispensável serviço dos contínuos e amanuenses, gente respeitável decerto, mas também para os distintos Orey Antunes & C.ia dos transitários marítimos).
No caso, o Crachá da Expo '98confirma-se que é amigo de Cristas.