segunda-feira, outubro 27, 2014

«O OE-2015 vangloria-se de devolver pensões e salários,
mas jura querer regressar aos cortes estruturais
na despesa pública (leia-se salários e pensões)»

5 comentários :

Anónimo disse...

Só não acho bem o bonito e irreverente João Galamba, que infelizmente ainda usa brinquinho fora de moda, aparecer nesta foto com aquele ar retro dos anos 60-70, à PCP-BE, de camisola de gola alta! Mais cuidado com o dress code exige-se!
Imagem oblige.

soudocontra disse...

Exige-se o quê, sr. das 11:25:00 da manhã? Fora com os fatinhos e gravatas a armar a senhores feudais do sec. XXI, distintos e superiores, claro, à arraia miúda. Pois eu acho que admiro o João Galamba, não só pelos discursos, mas também e especialmente, pela forma como se veste - acabemos com esses tais "dress code", aberrantes e medievalistas, classistas - abaixo! Cada qual apresenta-se como gosta, desde que não ofenda a moral estabelecida.
MCTorres

Anónimo disse...

Ah!Ah!Ah!Viva a liberdade, oh laré! capacete de mota, brincos e tatuagens... casaquinhos de bombazine e camisinha desapertada à Louçã ... fitinhas e cordinhas desfiadas à volta do Rolex,todo janota à BES, ... ou boina e bigodinho à Vitorino e Zé M. Branco, ou camisola de gola alta à 007 ... ou virados largos camisa de colarinho pontiagudos e calças à boca de sino. Que importa? Tem é de atrair publico.

Anónimo disse...

Em Hong Kong há o Movimento "Occupy Central".
Torna-se urgente em Portugal um "Desoccupy Belém e S. Bento"....

Anónimo disse...

Se os problemas do povo português fossem o dress code dos politicos, estavamos nós muito bem...