quarta-feira, outubro 29, 2014

OPA sobre a UGT


O 36.º aniversário da UGT foi comemorado com um seminário internacional, no qual falaram cinco membros do Governo: o alegado primeiro-ministro, dois ministros e dois secretários de Estado, para além de outros ex-ministros e ex-secretários de Estado do PSD. Não será de mais? Podiam ao menos disfarçar um bocadinho...

9 comentários :

Anónimo disse...

Só o Dr. Espírito Santo tornou possível ao novel secretário manter o ordenado...

... só os novos donos disto tudo permitirão continuar a alimentar a coisa..

Anónimo disse...

E depois admiram-se. Nem é preciso meter a cgtp ao barulho. Mesmo para quem não é sindicalizado é impossível rever-se na ugt. Só se for parvo. Agora os que são enganados e sabem que o são e gostam é lá com eles. Porra, afinal também é connosco.

Joaquim Moura disse...

A UGT está transformada num negócio cujo "core business" é a venda de favores políticos ao governo e secundariamente no acesso privilegiado aos dinheiros dos fundos europeus para pretensa formação que alimenta os negócios das clientelas. Os seus dirigentes, quer o actual secretário geral quer o anterior, representam o pior do movimento sindical e do clientelismo onde impera a corrupção e a o tráfico de influências. Espero bem que António Costa faça o que qualquer político sério deve fazer. Estabeleça um cordão sanitário entre o PS e essa gente, que só estão no sindicalismo e na política pelo dinheiro e pelos cargos.

Anónimo disse...

Agora percebe-se, ainda melhor, porque a UGT estava com o Seguro. A verdade é como o azeite...!

olimpico disse...

Eu nunca aceitei, e nunca vou aceitar que lideres, tanto da ugt como da cgtp, possam ser dirigentes partidários. Nunca!!! Carlos Silva, ouvi e calou os "insultos" que o canalha do Coelho fez a Antonio Costa, tendo até aplaudido.
Proença e Carlos Silva, converteram a UGT, numa central de negocios de viagens, festas e magustos, e quando necessário lá aparecem para credibilizar o governo, já moribundo. É isto sindicalismo?
Os trabalhadores bancarios não ganham nada em financiar a ugt.O sindicato poupava milhares da contribuição, e aplicava esse dinheiro em utilidades. ..

Anónimo disse...

Esta UGT é uma farsa todo o tamanho... Que vergonha.

Rosa disse...



Detesto este volumoso Carlos Silva!

Anónimo disse...

O que é estes amigos terão discutido na pausa para café ?

Conde de Oeiras e Mq de Pombal disse...




Asqueroso.