quinta-feira, outubro 30, 2014

Os amanhãs que cantam do pantomineiro-mor


O alegado primeiro-ministro não se coibiu de mentir repetidamente para se alçar a São Bento. Depois, continuou igual a si próprio. Todos os anos, o pantomineiro-mor anuncia o fim do calvário da política de «ir além da troika», como a imagem supra documenta. Eis os links para as peças reproduzidas na imagem:

13 comentários :

Anónimo disse...

Mentiroso ou sportinguista? :)

A.R. disse...

A Viradeira do Século XXI.

Miguel Abrantes disse...

Caro A.R., o que já me fez rir... Obrigado.
Um abraço

Miguel Abrantes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Esse gajo é um aldrabão das antigas é como o Vale de Azevedo, dizia o filho do V.A. - Até a dormir mente - há mais no covil da lapa - até acusados de assassino da mulher das limas e outras coisas mais.

Os ciganos do Bairro do relógio merecem os meus préstimos - não roubam ninguém

Zé da Adega o da Esperança

Rukka disse...

A única viragem que vai acontecer é a viragem politica em 2015!!

james disse...

Acho que é de louvar o Câmara Corporativa.

Cada vez estou mais convencido que Contança Cunha e Sá toma por boas fontes tudo quanto é postado pelo Miguel.

Sobre este post, veja-se o comentário feita pela mesma, hoje, na TVI24.

Miguel Abrantes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miguel Abrantes disse...

Caro James,
A imagem do post encontrei-a no Facebook, mas não consegui apurar quem é o autor. Por isso, não indiquei a fonte. É natural que Constança Cunha e Sá se documente nos mesmos sítios que eu. Acho que é uma jornalista competente e séria. Nos tempos que correm, não é pouco. Sempre que posso, procuro ver o que diz.
Abraço

james disse...

Caro Miguel,

Completamente de acordo. Tenho por Constança Cunha e Sá a mesma consideração que o Miguel tem e de forma alguma estava a insinuar que fosse plágio.

Quis apenas salientar que, em minha opinião, a Constança Cunha e Sá também deve visitar o seu blog e isso é de louvar.

Observatriz disse...



A única dúvida é: quem é que o trafulha do Passos pensa que engana? Para quem fala, muito concretamente, esta REGATEIRA política?

Anónimo disse...

É tudo milagre económico, paraíso...el dorado...para os esfomeados criminosos que estão no poder...e para eles efetivamente é...mas a viragem irá acontecer a sério em 2015 quando a população lhes der uma valente derrota nas eleições e os colocar a anos luz do poder tal como merecem. Espero que os pobres tontos que os elegeram já tenham tido tempo suficiente de lhes amargar fortemente a boca com os actos dos venenosos que trouxeram para a ribalta do poder e que tem destruído de forma tão mostruosa o nosso País!Pena que uma cabada de pesudo jornalistas não saiba ou não queira desmontar as mentiras destes pantomineiros, como muito bem lhe chamam aqui neste excelente blog.M.

Pedro disse...

andamos em círculos