quinta-feira, outubro 16, 2014

Pedro Delgado Alves no parlamento


Intervenção de Pedro Delgado Alves
no âmbito do projecto de resolução da maioria de direita (PPD/PSD)
sobre a protecção das crianças, das famílias e promover a natalidade

8 comentários :

Anónimo disse...

Pedero Delgados Santos, Pedro Nuno Santos, João Falamba, Pedro Marques (suspendeu funções de deputado)...e muitos outros jovens que diferenciam o PS, pela qualidade do seu conhecimento técnico e capacidade discursiva e de convicção, da mediocridade dos jovens turcos e velhos decandentes da maioria PSD/CDS. Este PS n tem medo do passado. Assume-o como legado e desafia o PSD e a maioria a dizerem em que áreas fizeram melhor! É assim mesmo: pegar os bois pelos cornos! Sem medo das marradas ainda que emboladas em mentiras, calunias e fantasias!

Jacinto Leite disse...

Credo!...
Que saudades eu tenho do Seguro. Ele era bem comportadinho, não era capaz de dizer estas coisas... isso é que era ser leader da oposição!
Agora com o Costa, vêm estes insurretos falar desta maneira, já nem vai haver paz no Parlamento, e ainda vão atirar com o nosso presidente cavaco para a cama dum hospital!!!

Anónimo disse...

O que mais me tem custado nestes 3 anos é ver o anterior governo ser fuzilado em praça pública e não ter ninguém que o defenda. Muitos deputados como este, sem medo, precisam-se!

ana

Manuel Pacheco disse...

Desde que António Costa ganhou as eleições o PS mudou radicalmente. Durante três anos foram uns subservientes do PSD. Hoje dá prazer ouvir os seus deputados. Não renegam o passado e não tem vergonha dele. Assim, as intervenções têm outro valor e respeito. Não receiem porque os portugueses precisavam de ouvir os deputados como Pedro Delgado Alves a explanar as aldrabices do PSD e CDS. Dêem-lhe com força porque só arruinaram o País.

Fernando Romano disse...

Excelente intervenção! Sem medo do passado, porque o passado foi brilhante. E é assim que tem de continuar a ser. Já tardava.

Anónimo disse...

Muito bem, muito bem mas noto sempre no PS, (dos bons e dos maus PSs) o esquecimento de muitas propostas do PC que o PS prefere ignorar.

Morgado De Basto disse...


Sovas assim devem passar a ser sistemáticas e sem dó nem piedade.Com gentalha da estirpe de menezes júnior,marco antónio costa,montenegro,marmanja de farrapo à enforcado e afins,não pode(nem deve)haver mais perdão nem piedade.Eles foram e são,o suporte das Políticas de destruição e ruína que os malfeitores que nos vem desgovernando nos vão deixar como herança.

Se não for possível sentá-los no banco dos réus do Tribunal competente para o efeito,que,politicamente,não fiquem impunes e a factura a pagar os leve a fugir para bem longe de Portugal.Pelo menos,com a sua ausência física,a Comunidade beneficiará de uma melhor qualidade do Ar.

soudocontra disse...

Mas era isso mesmo, Morgado de Bastos, no banco dos réus, já, estes mafiosos fascistóides ao serviço da finança neo-nazi internacional! Magistral Pedro Delgado Alves.
Subscrevo os comentários anteriores, excepto o das 12:40:00 da manhã, que já se esqueceu que foi o PC que pôs os criminosos políticos acima referidos no poder, votando com eles contra o PS!
MCTorres