segunda-feira, outubro 13, 2014

Plano inclinadíssimo


A sondagem da Aximage que o Negócios hoje publica é terrível para os ministros deste governo — que o Presidente da República teima em segurar. Nenhum ministro obtém nota positiva. Mas mais ainda do que o vice-pantomineiro (com 7 valores em 20), os portugueses castigam, sem contemplações, Paulo Macedo (com 6,8 valores), Paula Teixeira da Cruz (com 3,6 valores) e Nuno Crato (com 2,2 valores).

A nota mais baixa dos ministros do Governo de Passos & Portas havia sido obtida por Miguel Relvas: 3,6 valores (em Maio de 2013, com referência a Abril). A ministra da Justiça acaba de igualar Relvas. Nuno Crato, esse, bate todos os máximos mínimos. Assim, nem com aulas de recuperação ministradas pelo Presidente da República vão lá.

8 comentários :

Anónimo disse...

Este desgoverno´é mau demais para ser verdade - é um lugar comum, mas, o que posso dizer em prol desta rapaziada?, nada - para mais, vejo um Presidente "descompensado" com um "penico"na cabeça - isto é possivel?

Zé do Pipo

Anónimo disse...

Como é irónico ver Crato correr com Relvas por 'indecente e má figura' e agora ver-se , ele próprio, em posição ainda mais desavergonhada .Relvas acabou por sucumbir por falta de"força anímica", o Crato, pelo contrário está cheio de genica para continuar a implodir o ME e o sistema Educativo.

arebelo disse...

A Tecnoforma empresa que conseguiu maravilhas na complexa área das operações aeroportuáriasd formando funcionários camarários completamente leigos nas referidas funções a custos ridículos e em tempo recorde,face a tamanha polivalência e competência,poderia ser contratada para tomar conta deste desgoverno considerando que até iria lidar com gente que lhe não é de todo estranha.

Anónimo disse...

Ver a arrogância deles na forma como falavam do anterior governo e olhar para a bela merda que estão a fazer...

Um, a única memória que deixa é a da mulher aí colocada num sítio...

A outra é a demagogia que tenta alimentar para esconder a implosão do Estado de Direito...

Cruz, Crato, cruzes, canhoto....livra

Anónimo disse...

Cavaco já veio tentar fazer passar a ideia que a culpa não é de Crato, mas sim do modelo. A comunicação social já entrou na onda e agora, mete gente (professores, pais) a dizer o mesmo. Este país está transformado numa ditadura fascista outra vez.

A Mália disse...

Estranha forma de vida...

Mas foi por vontade popular que vivemos nesta ansiedade...

Sousa Mendes disse...

Está tudo normal. Pela leitura das primeiras páginas dos jornais ou pelos telejornais alguém percebe o estado a que o país chegou. Para a nossa manipulação social, problema é o Face oculta e o Freeport e a ida do Sócrates para Paris, as escolas e os tribunais sem funcionar. Os hospitais privados a correrem com doentes suspeitos de estar infectados com ébola para os transportes públicos é normal. Nem se sabe qual o hospital que fez este atentado à saúde publica!

Um entre milhões disse...



A "culpa" será ou não do Crato, mas o Crato é que (ainda) é o menistro!

E nestas situações não se coloca a questão da "culpa" - isto não é nenhum julgamento, nem um concurso "o juiz decide" -, mas sim a da RESPONSABILIDADE política!

A qual, em termos rigorosamente matemáticos, é UM TERÇO do menistro, UM TERÇO do laparoso pantomineiro-mor e OUTRO TERÇO do baboso passa-culpas alapado no palhácio de Belém.

Quanto à culpa, essa, é de quem foi na canção dos bandidos, em Junho de 2011...