segunda-feira, novembro 17, 2014

«Instruções políticas»

4 comentários :

Anónimo disse...

Este Paulinho é um artista! safa-se sempre de fininho. As "instruções politicas" que dá aos serviços de estado,através dos altos funcionários e administradores colocados pela coligação, ou pêlos telefonemas aos seus pares para pressionarem ..., ou pelas ordens aos seus seus acólitos e serventuários directos bem colocados, nada disso nunca parecem ter rasto. Há um pacto de silencio da investigação e do jornalismo em torno de Paulinho, a provar que certos "grupos de solidariedade" tem muito poder na media.

Anónimo disse...

MODUS OPERANDI DA CORJA DE EPERTALHOES- As leis saem e "eles", antes delas saírem, quando ainda estão a ser preparadas, já as conhecem - pois foram os seus escritórios de advogados e as suas consultoras financeiras que as escrituraram e impingiram à PCM. Então formam-se empresas e/ou realinham-se negócios e sócios para repartir o bolo potencial.

Por suposto, já foram indagar o caso da mulher do Moedas, essa judia espertalhona, que no Std-Arrigue preparou a lei das liquidações de hipotecas de habitação insolventes, transformadas em arrendamento ...?

Anónimo disse...

Se investigarem a mulher do Moedas, o Junker vai de charola.

Anónimo disse...

Ai minha Rica Ana Gomes, com o tempo todo tomado por conta do Durão Barroso e do Aguiar Branco!