quinta-feira, novembro 20, 2014

O respeito do Governo pela Assembleia da República


O vídeo que está aqui merece ser visto. Paulo Núncio, o ajudante do CDS para o fisco, pensava que poderia usar na Assembleia da República os métodos que utiliza com os contribuintes: meter o pé na porta e tomar conta do parlamento. Enganou-se. Como nota Sérgio Sousa Pinto: «Quem dirige os trabalhos é o presidente da comissão. Quem engravidou de importância no governo tem que se conformar com isso, por mais que lamente o sistema parlamentar. Também nenhum deputado se tenta apoderar da tômbola dele para sortear os audis.»

22 comentários :

james disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
james disse...

Sempre apreciei o arrojo de Sérgio Sousa Pinto desde os tempos da JS.

E não me enganei.

Anónimo disse...

Noutro país europeu, isto não seria admissível. Em Portugal é, porque a democracia está suspensa.

Lobo do ar disse...



Filhos da puta!


Procurem esses gajos pelas ruas e escorracem-nos do espaço público como cães tinhosos, ou bactérias de legionella.

Lentamente disse...



ESTÁS ACORDADO, PALHAÇO DO BELÉM? HÃ??

TENS A TELEVISÃO LIGADA???

REVÊS-TE NESTA BELA MERDA QUE NOS CRIASTE????


JÁ FALTA MUITO POPUCO PARA ANDAREM À PORRADA DEBAIXO DO TEU NARIZ, CANASTRÃO!!!


VÊ LÁ SE ACORDAS DEPRESSA, OU VAI DORMIR PARA DEBAIXO DOS TORRÕES,
F A L H A D O DO CARALHO!!!!

ignatz disse...

o abrenúncio só faz merda e vai inchando com a merda que faz, talvez uma faísca da ren e o gás da galp ajudem à explosão do aprendiz de ditador.

RFC disse...

Sexismo q.b. Inacreditável o beto com ar de brutus bem nutrido, mas lá fica a Assunção Esteves com outro desbloqueador de conversa enquanto espera na fila pela tinturaria capilar. Pensando bem, é possível que a solidariedade de género que Maria de Belém exibia perante a presidenta da AR tenha começado não no ginásio mas no cabeleireiro.

Morgado De Basto disse...


Mais um CALHAU,vestido de fato e gravata,a custas do Zé que se levanta todos os dias para, trabalhando, manter este(e os afins) monte de sebo!

Correm tempos de Calhaus...

Anónimo disse...

Uf! Como é difícil para esta cambada direitola aceitar os princípios democráticos! O Ricardo Salgado que já não é o DDT(dono disto tudo) deixou o lugar vago mas logo apareceram estes insignificantes sem 'pedigree' , armados em raças superiores.

Anónimo disse...

Fica mal aos dois. E fica mal a todos. E é por estas e por outras que metade dos portugueses não vota. Continuem assim, continuem.

isabel disse...

Caros comentadores, gostaria de saber se a informação que circula no facebook acerca de PS e coligação terem aprovado o fim das pensões vitalícias a deputados é veridica ou apenas "spin"; a ser verdade, representa a meu ver o fim de uma eventual vitoria da oposição nas próximas eleições indo dar razão aquilo que muitos já pensam, que não há diferença entre o PS e a coligação; eu também ficarei altamente desiludida...estranho não ver qualquer post sobre o assunto nem neste nem noutros blogues que visito !!

Anónimo disse...

pessoalmente, fosse comigo e o artista há 2º tinha engolido o microfone e nem piava!

Anónimo disse...

Que triste cena. Quem tem razão?, deixa de interessar.Quer um quer outro demonstraram extrema falta de nível, total incapacidade de autocontrolo, baixa "educação". Núncio e Cabrita. Duas regateiras da praça. Pobre Parlamento.
O PS esta bem entregue, a comportamentos como este do Eduardo Cabrita!

Anónimo disse...

Com esta peixeirada, Eduardo Cabrita prova que está profundamente viciado na politiquice, eis como leio a cena.Se o António Costa e o Ferro Rodrigues não tiverem mão nos seus deputados, e se comportamentos destes não forem sancionados, em vez de deixados passar de forme benévola ou mesmo elogiados, o PS perderá autoridade e não vai conseguir congregar a confiança da maioria dos portugueses.

Anónimo disse...

Os autores dos dois últimos comentários viram a questão do avesso como se não estivéssemos a ver o que se passou: um governante labrego não aceita as mais elementares regras do funcionamento do Parlamento e eles queriam que Eduardo Cabrita tivesse sido desautorizado e se mantivesse calado.

Anónimo disse...

Este senhor parecia que não era assim. Eu considerava que tinha categoria. Mas deve ter mudado nos últimos anos, influenciado pela mulher, que ora dá graxa ao Costa, ora actua descontrolada como uma peixeira quando se trata de ficar grudada ao poder.

Anónimo disse...

"Os autores dos dois últimos comentários viram a questão do avesso como se não estivéssemos a ver o que se passou: um governante labrego não aceita as mais elementares regras do funcionamento do Parlamento e eles queriam que Eduardo Cabrita tivesse sido desautorizado e se mantivesse calado".
Sim o Núncio é um labrego, um vendedor publico de audis, um governante arrogante e desrespeitador do Parlamento. Sim, o Nuncio estava a desautorizar o Cabrita enquanto direcção da comissão parlamentar que o inquiria. Mas isso não desculpa as reiteradas actuações descontroladas, até violentas, de E.C. para tentar impor a ordem. Parecia uma cena de violência domestica. Como actuar? devia EC ter ficado calado? deixar passar? Não! Claro que não. Mas como actuar com autoridade? Talvez bastasse dizer "porque não te callas" e fazer uma pausa. Sem duvida reduzir o tom. Não conheço a sequencia e o contexto, mas um deputado do PS, um politico profissional, tem de saber fazer, é para isso que lhe pagam.
Quem não se respeita não merece respeito. Caiu no alçapão.
Mais um comentarista que passa uma esponja em EC, dando-o como mera vitima do labrego Núncio! Continuem assim que vão longe.

S. Vicente de Dentro disse...

Vai dar banho ao cão, cínico!

O Núncio é mais do que um labrego: é um malcriadão e um prepotente! Não se trava com falinhas mansas!!


E quem ainda acredita que o Chanceler Hitler poderia ter sido travado apenas pela Sociedade das Nações e pelos discursos retóricos do Churchill, sem o poder dos tanques e da infantaria do Zé dos Bigodes, ou a coragem combativa da Resistência francesa, bem pode continuar a pensar que os Deputados do PS têm de, se calhar, ser de ferro (como as mulheres sérias não devem ter ouvidos)!


Hão-de ir longe, com esta sua falsa boa-educação britânica (do Lower East Side).


HIPÓCRITAS!

Anónimo disse...

Este texto e os comentários dizem tudo sobre este blogue.

Anónimo disse...

Não sei quem foi o maior desrespeitador: Se Eduardo Cabrita que utilizou o tempo de antena como presidente da Comissão para se desculpar e pedir satisfações sobre um assunto que NADA tinha a ver com a Comissão em causa, se Paulo Núncio que ao invés de se focalizar naquilo que ali o tinha levado tentou reiteradamente responder (sem sucesso porque também foi reiteradamente impedido de o fazer).

Anónimo disse...

O Paulo Núncio é um personagem sem qualificação, quando se fizer a história dos governantes que mais mal fizeram aos portugueses ele estará lá, mas daí até dar cobertura ao comportamento do Eduardo Cabrito, só mesmo por fanatismo partidário. Os comentários aqui em cima são elucidativos do ódio irracional e da pouca inteligência da nossa oposição.

Olimpico disse...

Uma "Cena" triste, mas é de realçar a arrogância e a falta de educação do Núncio, que quiz fazer do parlamento
Um recinto para domar cavalos...Cabrita, não terá tido muito "jogo de cintura", mas quem não se sente não é filho de boa gente...