quinta-feira, dezembro 18, 2014

À justiça o que é da justiça, à política o que é da política

9 comentários :

Anónimo disse...

Uma 'Justiça' que "derrapa" sempre para o mesmo lado! Estamos entregues à bicharada que vai corroendo as entranhas da democracia.

Anónimo disse...

Isto é uma autêntica provocação!
Uma sinalização do sentido politico da justiça. Voltamos ao 24 de Abril.O PS tem muitas culpas na tomada por dentro de todos os poderes factores por parte da direita. Um partido já sem lutadores,de instalados sem influência que se limita a aceitar o status quo com vista a meras alterações cosmeticas de regime.
Agora o Costa protegido pelo argumento da necessidade de ganhar eleições e de se mostrar com pose para o cargo, aceita qqer
merda que lhe amandem às trombas como um karma a cumprir. Vergonha.

ignatz disse...

acabou a impunidade, a ministra já se pode demitir.

S. Aldo disse...

É o que dão 8 anos de investigação!

Anónimo disse...

Justiça de Castela !!

Bardamerda mais ela !!

Anónimo disse...

O 25 de Abril, com mais uns aninhos,passará a ser designado como o novo ESTADO NOVO.Ele até já tem presos políticos!..

Anónimo disse...

O PS, querendo ser diferente do psd, tem permitido que o psd invada tudo o que é Estado - muito principalmente a Justiça. O resultado está à vista. A Direita, organizada e com visão de longo prazo, daqui a pouco é a dona disto tudo e depois bem podemos berrar que ninguém nos acode. E também podemos agradecer ao pcp e ao be. Esquerda inútil.

ana

Anónimo disse...

Como não conseguiram escutar nada, arquivaram...

Pedro Carrilho disse...

o pp já foi ilibado de tantos proc. crime, desde a catherine deneuve da casa pia até aos submarinos, que os procuradores devem considerá-lo inimoutavel ou, no mínimo, irrevogável em sede de justiça portuguesa... kkkkk