terça-feira, dezembro 16, 2014

Branco é, galinha o põe

«"se não aparece nada na comunicação social, parece que não estamos a fazer nada, se aparece somos acusados de violação de segredo de justiça", disse o magistrado Rui Cardoso [presidente do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público] num programa de televisão. E depois não querem que andemos preocupados com o estado da Justiça.»

12 comentários :

ariedatsarrA disse...


foda-se ...

magistrado rui cardoso ?

quem é ?

Anónimo disse...

Este tipo de raciocínio e de comportamento diz bem da falta de qualidade de vários magistrados. Estamos bem servidos.

Anónimo disse...


Este gajo devia ser detido para averiguação de fugas ao segredo de justiça, não devia? Todos de acordo, mas por quem?

Por outro lado se é este tipo de capacidade intelectual que representa a classe, não admira que cada investigação seja uma mera projecção destas cabecinhas criminosas.

Anónimo disse...

No fundo os fascistas continuam por aí.

Sousa Mendes disse...

Por infelicidade do Portugal e dos Portugueses, têm toda a razão. O MP está enxameado de gente medíocre que, por defesa, condiciona toda a instituição, mormente através do sindicato do alarve que proferiu estas declarações. Se dúvidas existissem estas declarações constituem em si mesmo um certificado de imbecilidade. Então a violação do segredo de justiça justifica-se para mostrar ao público que se está a trabalhar?!!!!! Esta afirmação espelha bem o nível da personagem.. Pobre Portugal entregue a gente desta!!!!!

ignatz disse...

"magistrado rui cardoso ?

quem é ?"

uma espécie de cilinha meireles do ministério público, especializado em broches à menistra da justiça.

Morgado De Basto disse...


A Cavalgadura em apreço,teria dado um excelente ministro da justiça no tempo dos tribunais plenários!

A mansidão merdosa do povo a que pertenço é que permite que este país esteja nas mãos da mediocridade reinante que enxovalha e conspurca a existência dos(poucos)Homens Livres que ainda vão existindo neste sítio em que a calhordice continua a fazer caminho.

Há tanto pescocinho a pedir para ser cortado...

Anónimo disse...

Li um artigo de um prestigiado juiz francês, onde se dizia que, em Portugal,os candidatos a juízes e a procuradores,apresentavam, como peça fundamental do seu currículo, relatórios de psiquiatras famosos, nos quais se garantia que a pessoa em causa era bipolar, psicótica,esquizóide,catatónica,paranóica, etc, e que era ausente das virtudes mais elementares, como condição necessária para a sua admissibilidade.Surpreendentemente, ainda era exigido um teste de inteligência, no qual os candidatos revelassem uma total incapacidade de pensar segundo os princípios da lógica.Estes candidatos, denominados homens sem escrúpulos,garantiriam, assim, inteira manobrabilidade por parte dos políticos neoliberais, sendo, por isso, aceites.
Isto será verdade?Custa-me a acreditar.

JoseOliveira disse...

entretanto o CM esta indignado porque esta uma pessoa presa em sem culpa formada.... em Timor!

"
O sistema jurídico de Timor-Leste está, mais uma vez, a causar polémica. Uma veterinária norte-americana, de 41 anos, está presa numa cadeia de Díli, sem ter qualquer acusação formada. O processo, que está a abalar as redes sociais, já teve a interferência de responsáveis da administração de Barack Obama.
"
Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/mundo/detalhe/americana_presa_sem_acusacao_formada.html

Anónimo disse...

SAão as VACAS SAGRADAS DO REGIME !!!

Anónimo disse...

Resumindo, mete-se uma cara conhecida e polémica na cadeia para se fingir que se está a fazer alguma coisa enquanto não se faz um cú em relação a outras caras conhecidas que neste momento detêm poder...
Jeitosa vai esta justiça.
Relembrem-me lá, quando foi mesmo que Portugal deixou de ser uma ditadura?
É que pela justiça a que temos direito, parece que nunca de lá saiu.

Anónimo disse...

"Estes candidatos, denominados homens sem escrúpulos,garantiriam, assim, inteira manobrabilidade por parte dos políticos neoliberais, sendo, por isso, aceites."

Não sei por que estranha razão não me custa acreditar.

ana