domingo, dezembro 21, 2014

Que semana, Prof. Marcelo!


Não foi certamente uma semana fácil para o Prof. Marcelo. Logo após o termo do seu comentário semanal na TVI, José Maria Ricciardi fez em picadinho o nosso estimado comentador, avisando-o de que teria muito mais para contar se ele atrevesse a abrir de novo o bico. Ao mesmo tempo, Rui Pedro Soares, presidente do Belenenses, também desmentiu afirmações proferidas no reality show dominical da TVI.

No entanto, José Maria Ricciardi e Rui Pedro Soares não estão de acordo sobre as causas da maleita que apoquenta o Prof. Marcelo — igualmente conhecido por Agapito Pinto. Ricciardi acha que o deplorável estado do comentador se deve a «muita mágoa em não poder continuar a passar as suas habituais e luxuosas férias de fim de ano na mansão à beira-mar no Brasil do Dr. Ricardo Salgado»; já Soares atribui o momento menos esplendoroso do Prof. Marcelo ao «facto de ter as suas contas e as da sua mulher no BES congeladas».

Como se tudo isto já não fosse suficiente para abalar o homem, a sondagem publicada nesta semana não é muito simpática para o Prof. Marcelo, revelando que ele tem poucas hipóteses de se alçar a Belém. Que semana, Prof. Marcelo!

7 comentários :

Anónimo disse...

Mas o Sr. afirmou, que pagava as férias...

Pagava os cafézinhos, quando ia à cidade !

Este Prof., tem cá uma lata !

Anónimo disse...

It not a joke!
mckaypa

Anónimo disse...

O que se fez à família do BESCL não se faz - melhor que ninguém eles resolviam o problema.

Dá-me ideia e daqui não fujo, que "nacionalizaram" do BES e outras coisas mais em vendas, para encaixar muitos militantes do ppd/psd e depois se verá, ao estilo da Buenos Aires e suas filiais.

É preocupante - por muito que digam não havia outra hipótese , era aquilo e nada mais, disse o "sabichola" da nossa praça

Quem ficou com os Seguros... está muito contente com o negócio - já o disse - e não há mais - pergunta o "agiota"

Zé da Adega - o da Esperança

Anónimo disse...

Mudando o tema de Professor Martelo para algo mais relevante.Será que António Costa vai visitar Sócrates, amanhã , véspera de Natal ou no próprio dia de Natal? Tenho esperança que sim. Era muito bonito.

Anónimo disse...

Mas então, com estas sondagens, como é mais que evidente. o melhor candidato da Direita é o Vitorino e não o Marcelo.

Não me recordo de alguma vez que fosse na vida de ter ouvido o estúpido mais inteligente cá do burgo. o tão bem relacionado jurista que foi comissário europeu, ter dito algo que se aproximasse sequer da democracia cristã ou da social-democracia, quanto mais de uma esquerda trabalhista

Anónimo disse...

Sim, sim. O Costa vai mesmo procupar-se em minar o seu terreno carreirista quando a prisão do outro tão bem lhe serve:

http://politeiablogspotcom.blogspot.pt/2014/12/o-som-do-silencio.html

Oráculo disse...



Entre Marcelo e Guterres venha o Diabo e escolha!


António Vitorino é uma anedota, certo?


E o outro Sampaio, por favor, não passa de uma Nódoa...


Alô, António Costa, está lá? Escuta? Não tenha na manga um ás de espadas, não, um Marinho Pinto com algum "substrato" político, e vai ver no que se mete já daqui por menos de um ano...