sábado, dezembro 13, 2014

TAP: António Costa fala verdade e o PSD mente

António Costa desmente Passos sobre TAP, uma vez que o memorando previu apenas a privatização parcial. Basta olhar para o memorando (p. 13):


«Ir além da troika» sempre foi a estratégia do Governo. Antes confessada. Agora, com o aproximar das eleições, dissimulada.

15 comentários :

Anónimo disse...

O calçãozito até fez um post e tudo... no insurjas!

Rosa disse...



Isto só revela a "seriedade" dos responsáveis pelo País...
O que nos havia de calhar em "sorte"...

Anónimo disse...

É preciso denunciar sempre esta canalha, quando fazem porcaria ou mentem. Atirem-lhes com as verdades às trombas e eles não sobreviverão.

ilha_man disse...

Uau, que pena não terem sublinhado a frase seguinte "the Government commits to go even further, by pursuing full divestment of public sector shares in edp, ren (...) as well as of tap (...)"

Anónimo disse...

a GAROTADA SÃO UMA CAMBADA DE ALDRABAS...a pau com eles, são universitários das Caldas tipo Relvas

Zé da Adega

Anónimo disse...

mas o memorando ainda está em vigor? não está, ponto final! que palhaçada de conversa, com o ps novamente a ir atrás do ppd (e do cromo do marco antónio).
balha-nos deus.

Agnelo disse...

O que leio é:

O Governo compromete-se a ir mais além, perseguindo a completa alienação do capital da EDP e da REN, e, se as condições do mercado o permitirem, a venda das duas companhias, bem como da TAP, até ao final de 2011.

Qual é a parte que suscita dúvidas ???

Anónimo disse...


Infelizmente parece que o ilha_man e o Agnelo têm razão, embora a redacção do Memorando não seja muito feliz.

ignatz disse...

"Qual é a parte que suscita dúvidas ???"

o montante de privatizações previsto já foi ultrapassado, a troika já se foi embora e o memorando já não conta para o resultado, aliás nunca contou, deu cobertura a umas negociatas e serviu de pretexto a outras tantas, mas os objectivos e prazos estabelecidos nunca foram cumpridos.

Anónimo disse...

"the government commits"..."o governo compromete se a ir mais alem". percebe, ó amigo das 12.57?

Anónimo disse...

E qual é a 1ª premissa ó idiota das 12:17?

Nem de Aritmética nem de Inglês disse...


1ª dúvida: o parvalhorem das 07:50 não sabe o significado em Português de "hopeful", ou não sabe que, em Aritmética, a condição 2014 > 2011 é verdadeira?

2ª dúvida: não existe, para evitar disparates e perdas de tempo, uma tradução oficial deste "Memorandum" em Português???!

3ª dúvida: foi mesmo para este compromisso aviltante, para esta autêntica MERDA, que o marco antónio, o catroga e o cavaco nos empurraram (e que José Sócrates tentou a todo o custo evitar)?



1ª certeza: quanto às consequências e responsabilidades deste CRIME, estamos já todos conversados! E esperem pouco. A respetiva sentença transitará em julgado no dia que o Palhaço marcar para as Legislativas (antecipadas, ou na data "certa"...)!

Anónimo disse...


Pois é...
A privatização do PS era parcial...
A privatização da PT também foi parcial e vejam no que acabou !!!
Descubram a diferença real entre eles. Não me falem de diferenças virtuais, da twilight zone e por aí fora...
Façam como o outro: "Se podem olhar, vejam. Se podem ver, reparem." (inspirado no Livro dos Conselhos"

João Pedro

Anónimo disse...


Abandonem a crispação, a presunção da inocência ou a presunção da culpabilidade (que também é real como a outra) e sigam o Livro dos Conselhos (milenar como a Bíblia):
Se podem olhar, vejam. Se podem ver, reparem.
É tão simples para os que querem ver...

João Pedro

Anónimo disse...

Ao anonimo das 07.50, nao me ofende quem quer. O q se subentende da frase em questao é q o governo se compromete a ir "mais alem". Ainda mais alem do compromisso assumido, o q nao se vislumbra necessario face aos resultados ja apurados com as anteriores privatizações. Passe bem.