terça-feira, janeiro 27, 2015

Da série «O actual governo salvou o Serviço Nacional de Saúde»¹

3 comentários :

Adelino Ferreira disse...

Já tinha ouvido (com pena minha) na Quadratura do Circulo António Costa dizer que o ministro Macedo estava a fazer um bom trabalho. Hoje oiço Santos Silva dizer o mesmo, argumentando que o dito não tem culpa, pois tem falta de verbas e que sendo assim os responsáveis são a Marilú e o Coelho. Forma estranha de análise. Qualquer ministro que não tenha as verbas necessárias para evitar o caos e as mortes nas urgências hospitalares com sentido de estado demitisse

Adelino Ferreira disse...

Errata: onde se lê hoje deve ler-se "ontem".

Anónimo disse...

O PS já parava de elogiar um energumeno que foi lá posto precisamente para destruir o SNS.
O ministro não têm culpa? O ministro é completamente conivente com a falta de verbas que o passos e a marilú não autorizam. É para o lado que o ministro dorme melhor, pois o que lhe interessa é entregar as partes suculentas do SNS ás seguradoras e aos hospitais privados.
O resto é areia para os olhos.
O PS que vire à esquerda e vire bem. Ou com o meu voto não conta. Estou farto de gente que diz uma coisa em campanha e faz outra quando lá está.Estou farto de vêr gente como o Salgado e quejandos estoirar o dinheiro dos contribuintes com a maior cara de pau, enquanto nos exigem sacrificios e nos dizem que somos uma merda e uns preguiçosos. Chega. Essa gente têm de ser posta borda fora, cortado o acesso dessas sanguessugas ao poder e ao dinheiro publico, têm de ser postos no lugar e com a canga que merecem para que nunca mais aconteça o que aconteceu nestes 4 anos onde reinou a sem vergonha, a indigencia, a incompetencia e o oportunismo sem lei.