quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Enfim, coisas que acontecem…


A procuradora-geral da República deu uma entrevista ao Público e à RR, na qual sobre as peripécias dos submarinos (luvas e perdas das contrapartidas) afirmou com enorme candura:
    «O caso dos submarinos é daqueles que dará uma imagem não muito simpática do Ministério Público, mas também órgãos de polícia criminal, peritos e outros órgãos. É um caso que devemos analisar com calma. Ver onde houve passos menos correctos e tornar-se um case study que nos permita melhorar a nossa capacidade de investigação criminal. Aí o MP terá que reconhecer que podia ter tido um desempenho mais adequado.»
Assim a modos de quem diz: — Enfim, Senhoras Jornalistas, são coisas que acontecem…»

7 comentários :

Anónimo disse...

Realmente, brada aos céus! Estamos mesmo no fundo poço. Um Presidente da República que nos abandonou à nossa sorte e que desempenha funções sem ser remunerado . Um Governo de estarolas incompetentes que se entretiveram durante estes quase 4 anos a destruir o Estado Social e a empobrecer-nos.Uma Presidente da AR reformada aos 40 e poucos anos, igualmente desempenhando funções sem remuneração por , tal como o PR, ter optado pela reforma que nos insulta em plena Assembleia quando as coisas lhe correm mal.Gente na PGR/MP que mete medo. Justiceiros, igualmente temíveis. Enfim , "tivemos o azar dos Távoras" como disse Carlos do Carmo.

Anónimo disse...

Eu posso poupar o esforço à preguiçosa mana Vidal:

Na investigação do negócio dos submarinos, os documentos já "desapareceram" dos arquivos, já foram "roubados" de um carro, o parlamento já "perdeu" a petição para investigar o caso e a comissão que investigava o assunto "recusou-se" a seguir o rasto do dinheiro pago.

Mas deve ser tudo coincidência, certo?

Anónimo disse...

Só pela cegada das 60 mil fotocópias rapinadas por um MINISTRO DA DEFESA devia ter sido aberto um inquérito crime!

Anónimo disse...

Estamos a assistir ao «Triunfo dos Porcos».Razão tinha o Bispo medieval que denunciava a existência de um exército de filhos de Lúcifer dentro dos cristãos,dentro das igrejas, dentro do Estado.Quem eram eles? Eram todos aqueles que viviam de costas voltadas para as 4 virtudes centrais, as 4 filhas de Deus: Misericórdia, Paz, Justiça e Verdade. Quantos magistrados cabem nesta definição?Quantos magistrados fazem parte do Triunfo dos Porcos?

A. Cabral disse...

Creio que foi tudo dito nas últimas intervenções, que subscrevo na integra, será que é chegado o tempo de ficar calado?? que o divino nos acuda que na terra já não tenho confiança em ninguém....

O POVO disse...



Grande CABRA!

Anónimo disse...

Sobre esta matéria e muitas outras, vejam também a Grande Entrevista de Feitas do Amaral ontem 25 de Fevereiro na RTP Informação.Absolutamente magistral.