quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Passos em fuga

Imagens da SIC

O momento em que o alegado primeiro-ministro acelerou o passo para se esquivar a tomar posição sobre a decisão da Comissão Europeia de colocar Portugal sob vigilância apertada devido a «desequilíbrios macroeconómicos excessivos». Patético.

5 comentários :

Corvo Negro disse...

O pior nem é a colocação de Portugal em "vigilância apertada". O Pior mesmo são os dados macro-económicos que foram hoje publicados. Entre a baixa da receita de impostos e o aumento dos consumos correntes do Estado, eu retive o número 31% de aumento do custos dos juros da dívida. 31% !!! Tudo isto era previsível por todos menos pelos salteadores do pote, que ainda continuam a dizer que a dívida é sustentável.

Anónimo disse...

E conseguem convencer muito do Zé povinho que se cultiva nos correios da manha.

Anónimo disse...

Garotão cobardolas e sem pingo de decência, à frente do (des)governo que destruíu o país por ordem da Alemanha.

O POVO disse...



BASTARDO SEM PERDÃO!

Anónimo disse...

Se existisse um Deus e uma justiça divina, Tu, meu malandro, não podias ter perdão pelos suplícios que infligiste cheio de soberba a 10 milhões de Portugueses. Pelo mal duradoiro que fizeste, sem pinga de remorso, a um pobre povo nação pouco valente, a 10 milhões de cidadãos trabalhadores, crédulos e obedientes. Mas sabes que tens sorte, Deus não existe.