Batem com as mãos nas pernas, no peito, agitam os braços, fazem a onda, gingam as ancas e gritam “Aicep go go go”, às ordens de três figuras no palco. Os 300 jovens do programa de estágios Inov Contacto completam assim — com uma equipa motivacional — o segundo dia de formação antes de partirem para um estágio no estrangeiro.
Não sem antes terem direito a algumas lições de Paulo Portas que conseguiu calar o ânimo da sala, depois de entrar ao som de um êxito de Anselmo Ralph: ‘Agora não me tocas…’
(Público)
11 comentários :
"Não me tocas, que me desafinas ..." P.das Feiras
Nesta mesma notícia do Público, lê-se:
"No total, o Inov Contacto tem cerca 70% tem empregabilidade, o que levou o vice-primeiro-ministro Paulo Portas a classificar o programa criado por um governo socialista como um “passaporte para entrar no mercado de trabalho”
Afinal os governos Socialistas fizeram imensas coisas boas que esta canalha não entendeu nem soube aproveitar a tempo.
E não existem programas de motivação onde não tenha de se fazer figura de parvo ao som das liturgias de cariz evangélico?
Mas,,, isto é o que? Um programa da igreja maná?
Estamos loucos ou que?! Tirem-nos deste filme de série Z!!! Por favor.
js
É por causa do tamanho do CDS desde sempre: o tipo julga-se guru de seita. Quanto ao não me tocas, é para conservador ver. Tomara ele que lhe tocassem...
É UMA SESSÃO DE APRESENTAÇÃO DE ESTÁGIOS PROFISSIONAIS ....OU UM JARDIM INFANTIL COM OS "MENINOS" A GRITAREM AICEP - GO- GO-GO,SEGUINDO A BATUTA DE UMA CRIATURA DE JEITO SIMIESCO, GINGANDO ALARVIDADE...UMA ACÇÃO DE FORMAÇÃO COM O ENTERTAINER - VICE-1º MINISTRO ENTRANDO EM PALCO...AO SOM DE RALPH...UM FESTEJO CARNAVALESCO ????????? ISTO É MESMO A SÉRIO ????????
O "agora não me tocas", seria uma indirecta sobre os submarinos?
Isto é a evolução natural do 'bater punho'. E é muito triste verificar que o revivalismo 80's trouxe uma geração de perfeitos yuppies, sem qq espessura mental para lá do jargão técnico da área dos negócios. Metade daquela audiência serão boys e girls filh@s de amigos da coligação. A outra metade deverá corresponder aos que já perceberam que para terem alguma hipótese precisam baixar a cabeça e sujeitarem-se a estas tristes figuras.
Mas quando é que estes "bate-punheteiros" serão finalmente varridos da sociedade portuguesa?
Não há-de a classe empresarial neste país ser constituida por betinhos e imbecis...santo deus.
N O J O
A B S O L U T O . . .
Enviar um comentário