sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Paulo Portas ao som de Anselmo Ralph: ‘Agora não me tocas…’


Batem com as mãos nas pernas, no peito, agitam os braços, fazem a onda, gingam as ancas e gritam “Aicep go go go”, às ordens de três figuras no palco. Os 300 jovens do programa de estágios Inov Contacto completam assim — com uma equipa motivacional — o segundo dia de formação antes de partirem para um estágio no estrangeiro.

Não sem antes terem direito a algumas lições de Paulo Portas que conseguiu calar o ânimo da sala, depois de entrar ao som de um êxito de Anselmo Ralph: ‘Agora não me tocas…’

(Público)

11 comentários :

Anónimo disse...

"Não me tocas, que me desafinas ..." P.das Feiras

Anónimo disse...

Nesta mesma notícia do Público, lê-se:

"No total, o Inov Contacto tem cerca 70% tem empregabilidade, o que levou o vice-primeiro-ministro Paulo Portas a classificar o programa criado por um governo socialista como um “passaporte para entrar no mercado de trabalho”

Afinal os governos Socialistas fizeram imensas coisas boas que esta canalha não entendeu nem soube aproveitar a tempo.

Anónimo disse...

E não existem programas de motivação onde não tenha de se fazer figura de parvo ao som das liturgias de cariz evangélico?

Anónimo disse...

Mas,,, isto é o que? Um programa da igreja maná?

Estamos loucos ou que?! Tirem-nos deste filme de série Z!!! Por favor.

js

Anónimo disse...

É por causa do tamanho do CDS desde sempre: o tipo julga-se guru de seita. Quanto ao não me tocas, é para conservador ver. Tomara ele que lhe tocassem...

Anónimo disse...

É UMA SESSÃO DE APRESENTAÇÃO DE ESTÁGIOS PROFISSIONAIS ....OU UM JARDIM INFANTIL COM OS "MENINOS" A GRITAREM AICEP - GO- GO-GO,SEGUINDO A BATUTA DE UMA CRIATURA DE JEITO SIMIESCO, GINGANDO ALARVIDADE...UMA ACÇÃO DE FORMAÇÃO COM O ENTERTAINER - VICE-1º MINISTRO ENTRANDO EM PALCO...AO SOM DE RALPH...UM FESTEJO CARNAVALESCO ????????? ISTO É MESMO A SÉRIO ????????

Anónimo disse...

O "agora não me tocas", seria uma indirecta sobre os submarinos?

Anónimo disse...

Isto é a evolução natural do 'bater punho'. E é muito triste verificar que o revivalismo 80's trouxe uma geração de perfeitos yuppies, sem qq espessura mental para lá do jargão técnico da área dos negócios. Metade daquela audiência serão boys e girls filh@s de amigos da coligação. A outra metade deverá corresponder aos que já perceberam que para terem alguma hipótese precisam baixar a cabeça e sujeitarem-se a estas tristes figuras.

Anónimo disse...

Mas quando é que estes "bate-punheteiros" serão finalmente varridos da sociedade portuguesa?

Anónimo disse...

Não há-de a classe empresarial neste país ser constituida por betinhos e imbecis...santo deus.

Júlio de Matos disse...



N O J O

A B S O L U T O . . .