sexta-feira, fevereiro 13, 2015

Sócrates, por que escondes que és um Ruivo Caçador,
quando todos sabemos que «os laços de sangue se mantêm»?


O filão Sócrates parece estar a esgotar-se. O Correio da Manha está a ficar entupido. Que fazer? Hoje, foi assim:
    «O ex-primeiro-ministro — em prisão preventiva por corrupção, branqueamento de capitais e fraude fiscal — é natural de uma aldeia próxima — Vilar de Maçada — já no concelho de Alijó. Mas o avô materno de José Sócrates era de Paço, paredes-meias com Garganta, a terra de onde é natural a mulher que tem mais de 223 milhões em seu nome, numa conta num banco suíço.

    Para os moradores, os apelidos de Sílvia — a emigrante que garante não saber de onde vieram os milhões — não deixam dúvidas: Ruivo Caçador é o nome de família que ainda liga a alegada milionária ao ex-governante. São primos afastados, asseguram outros dois primos ao CM, lembrando que há três gerações as famílias ganharam ramificações autónomas.

    Ninguém conhece pessoalmente Sócrates em Garganta — nunca o viram por ali — mas todos explicam que os laços de sangue se mantêm, ainda que afastados e sem que consigam precisá-los com clareza. Famílias numerosas, primos que casaram entre si, os nomes Caçador e Ruivo confundiram-se.»
Adão e Eva que se cuidem — o Correio da Manha está a trepar pela árvore genealógica. Em breve, serão convocados para a primeira página do pasquim.

10 comentários :

ignatz disse...

ah... finalmente. táva a ver que escapava desta.

Anónimo disse...

Cum caraças...esta merda merece uma moldura.

E quando alguem perguntasse:"Porque e que o CM é um esgoto a ceu aberto onde só corre merda sob a forma escrita?".... Bastava mostrar a moldura com esta noticia e, sem mais palavras, nenhuma dúvida restaria por esclarecer.

Miguel

Fernando Romano disse...

Estes tipos do CM andam mesmo a pedir uma valentíssima carga de porrada.

Anónimo disse...

Pobre do Socrates , so falta dizer que ele primo do papa ou do Jesus Cristo !Caramba , o Correioda manha e mesmo um jornal Porco , com jornalistas da quinta categoria . Porque nao aproveitam para catar os piolhos que as vossas mulheres levam para casa ? Porcos .

Corvo Negro disse...

Estes escribas do terror e da escrita de cordel ainda vão acabar por concluir que José Sócrates é filho da Dª Teresa de Leão e do Conde Fernão Peres de Trava, logo irmão do D. Afonso Henriques. Estão quase lá. Mas como é que ainda há gente que paga para ler estes pasquins?

Anónimo disse...

O correio da manha ainda vai descobrir que o culpado do terramoto de 1755 foi um tetratetratetravô de Sócrates que destruiu metade de Lisboa para depois ganhar uns valentes reais com a reconstrução feita pelo tetratetratetravô do amigo Carlos Silva????
Mas , será que os meus conterrâneos são maioritáriamente estúpidos , a ponto de acreditarem nesta matilha de cães raivosos????

Anónimo disse...

Extra! Extra!

A ultima mentira de passos coelho:

http://economiainfo.com/edicoes/2015/02/13/portugal-grecia/

Agora é só esperar sentado pelo fact cheking dos media.

Anónimo disse...

A escriba chama-se mesmo assim ou esse é o pseudónimo do Tanga Laranja, que é o distribuidor de mentiras do PSD? Seja como for, o Correio da Manhã é, por direito próprio, uma latrina do jornalismo.

Anónimo disse...

E por onde anda a investigação do cm e dos doutos sabios das leis sobre a golpada no BPN, BPP, BES, imobiliria de belém, negocios de aerodromos e oenegês, para além dos submarinos e pão duros! Que raio...só há casos na área do PS?. Nem um amigo do metalurgico sem bigorna? E à excepção de casos já afastados da vida politica ativa, a outra metade da gente seria mora na s. Caetano, veste laranja e, com frequencia enverga a veste preta de quem decide em juizo ou fora dele.O PS,. por sua vez, anda a dormir. Já foram prender um deputado em plena assembleia da republica...tentaram durante uma decada decapitar a sua direcção...fazem gato sapato de tudo o que pode ferir-lhes os interesses, e ainda assim, do costa, do ferro, sampaio...só o silencio! à espera de quê? Que lhe caia o labéu em cima? Eles que se cuidem!

Anónimo disse...

O Correio da Manhã, é um jornal sério que conta toda a verdade. O sócrates é um corrupto, isso sim.