quinta-feira, março 05, 2015

As revelações de Passos sobre Passos Coelho

• Ferreira Fernandes, As revelações de Passos sobre Passos Coelho:
    «(…) Insisto, o que se tem dito de Passos Coelho não me incomodaria por aí além. Já o que tem dito Passos Coelho de si próprio faz-me decidir. A estupidez de um político se escudar no "não sabia" para uma obrigação legal. O sem sentido de dizer que não pagou a dívida à SS, logo em 2012, quando foi prevenido, para não parecer eleitoralista. O eleitoralismo rasca de trazer a sua família à baila ("a minha família está pessoalmente preparada...") quando os erros são seus. O ridículo de se adiantar ao que vai aparecer sobre os seus atrasos fiscais, como se isso exorcizasse as revelações... Passos Coelho é pouco. E sabemo-lo porque ele o diz.»

2 comentários :

Pedro Carrilho disse...

Isso, só n é pouco, infelizmente para Portugal e os portugueses é mt,a té é demais, mas de insofismável porcaria...!
P.S. - Para os laranjas facciosos, que vivem do erário público em gabinetes faustos e sem nada produzirem de útil para o país, hj vai td abreviado para vcs n serem tão ignorantes!

Rosa disse...



Não teria (tem) qualquer hipótese de se manter no cargo que ocupa...só é possível num país de "brandos costumes" como o nosso e onde parece que a maior parte das pessoas já se resignou e este estado de coisas...
Nada disto é normal!