quinta-feira, março 05, 2015

A Cofina a embrulhar e a dar de novo


Li a peça da Sábado sobre a «Operação Marquês». Trata-se de uma espécie de best of do Correio da Manha. É a Cofina a fazer economias de escala.

23 comentários :

Anónimo disse...

A que o telejornal da RTP deu um eco doentio. Uma vergonha.

Anónimo disse...

mas se a Visão publica os documentos secretos, é porque não são tão secretos quanto isso

Anónimo disse...

Sócrates: um santo. Um mártir. Cãmara corporativa: ganhem juízo. O homem é um filho da puta do pior. Do pior. Um doente e um desiquilibrado. Um filho da puta, não sei se já disse. Presunção de inocência: o caralho que o foda. Ele nunca presumiu nad que fosse quando fodeu a vida a muita gente no período 2005-2011. Prá caralho, camara corporativa. A merda é a mesma.

Olimpico disse...

O Socrates é que era um fp, por que vos "tirou" um Euro.Estes dementes que vos colocaram na miseria, é que são bons e Sérios. Porca miseria.

NB: A culpa não é vossa,mas sim dos gananciosos que por votos psd/pp/pcp/be, que se coligaram para derrubar o Ps. O pec lV do Socrates era impossivel de suportar pelos portugueses...( mentia Passos Coelho, tal como se veio a provar. foi o que se viu... E se não fosse o
Tribunal Constitucional, teria acontecido em Portugal uma catastrofe bem maior. Parabens anonimo, com o Pedrinho, come e cala. Chama-se a essa atitude.MAZOQUISMO!!!! !!!!!

A. Cabral disse...

É lamentável trazer para este espaço a linguagem lá de casa por mim pitbull dos regimentes são perfeitamente dispensáveis porque são fanáticos extremistas que se alimentam de ódio que acabam por apodrecer os regimes sejam eles qual forem. Por esses motivos é que necessitam de esconder a cara.

Anónimo disse...

Da minha parte apenas posso presumir q gostas Mto de falar do q n sabes e do q n entendes. Isso e q n largas o vinho.

Anónimo disse...

Há uma questão que me tem suscitado sincera curiosidade, e que é a seguinte. Sabendo-se que um Primeiro Ministro não adjudica empreitadas, a alegada corrupção de Sócrates enquanto PM teria implicado necessariamente um vastissima rede em vários Ministérios, Secretarias de Estado e Direcções Gerais, pelo menos. Ou seja, em coerência, para dar crédito às acusações dirigidas a JS, boa parte da super estrutura do PS que exerceu a governação tb teria de ser indiciada desses crimes. Que se passa para nada se ouça sobre essa matéria, que a Sábado nem sequer aflora ? Será que a nossa respeitável comunicação social está a aguardar a aproximação das eleições para suscitar a questão ? E se assim fôr, ainda poderá haver quem defenda que este processo é isento ?

JR

Anónimo disse...

O doente das 11:06 foi um dos fodidos por Socrates? Está justificado o seu ódio, mas isso não significa que Socrates estivesse errado. Se calhar quem andava a mamar era você...temos pena.

Anónimo disse...

"documentos secretos" é um eufemismo para documentos plantados pelo Rosário e pelo Alexandre.

Anónimo disse...

Epá um gajo ser um filho da puta do pior, é grave. Isso dá quantos anos de cadeia? Mais ou menos do que um homicida? E mais ou menos do que um burlão relapso do fisco e da segurança social? É que ser um filho da puta da pior espécie é um crime tão grave que nem carece de prova nem julgamento, fuzile-se já!

Grande democrata que és o anónimo 11:06. Davas-te bem era no fascismo! Felizmente só mandas nesse T2 em Massamá.

Anónimo disse...

Ao Anónimo das 10:56:
Por que diacho todos os verdadeiros filhos da puta tendem a considerar os adversários como sendo filhos da própria mãe? Que estranha irmandade é essa? Mistério!

Pedro disse...

Ó caro Miguel, não se modera comentários, agora? É inadmissível o que tenho lido nos comentários de certos anónimos desbocados e dando-lhes palco.

A. Cabral disse...

Sou de mesma opinião do Pedro também acho que serão bem dispensadas opiniões extremistas que apenas procuram incutir ódio nas pessoas para as poderem julgar com fogueira. Quem esconde a cara não é necessário ao debate.

Anónimo disse...

A campanha movida pela Sábado contra o nosso querido líder é infame e inaceitável. Todos têm direito à presunção da inocência. Sócrates é um homem íntegro, tal como tem afirmado repetidas vezes Mário Soares. Esta injustiça atroz movida contra Sócrates reforça a minha forte convicção de votar PS nas próximas legislativas. Só o PS é que fará este país andar para a frente. O nosso partido não tem telhados de vidro. PS FOREVER!!!!!!!!!!!! Está bem assim, Câmara Corporativa?

Anónimo disse...

Apelo vivamente à construção de uma linguagem impoluta. Este é um espaço de reflexão. Por exemplo, em vez de o anónimo das 11 06 dizer filho da puta pode muito bem dizer que um ex-primeiro ministro é um demente com tendencias cleptomaníacas. Vale a pena pensar nisto. Agora linguagem brejeira é que não. O moderador não devia também permitir comentários com a expressão "Sócrates é corrupto". É ultrajante e aviltante. Quando muito poderia deixar passar um "Sócrates é um aldrabão sociopata". Adeus, infelizes. Metam os olhos na retidão, humanismo e sagacidade política de Passos Coelho. Ainda está para nascer um lider na vossa irmandade/seita com o perfil e a visão de Passos Coelho. Um verdadeiro estadista, este sim. Um homem que passará á história como aquele santo que nos salvou da bancarrota em 2011 que o sócrates deixou o país.

Anónimo disse...

Porque motivo os fãs e os apaniguados de Pedro passos Coelho não podem esboçar comentários neste blog? Parece que vos falta cultura democrática, não?
Há por aqui pessoas que simpatizam fortemente com o PPD/PSD, e então, qual é o problema? Usam o vernáculo? Olha, é da vida! Pedro Passos Coelho salvou o país da bancarrota em 2011. Merece o meu mais profundo respeito e admiração. Ele não verga e por isso os simpatizantes do PS não lhe perdoam. O país está muito melhor, vejam os números. O desemprego baixou, as exportações subiram, os salários da função pública subiram este ano, a Segurança Social equilibrou-se, as manifestações e as concentrações fazem parte do passado. O país está a avançar! Por isso, eu sou do PSD desde 1976. Com orgulho. Mas claro que o cidadão Sócrates merece o direito à presunção de inocência. Parece me óbvio num estado de direito. Evidentemente que mais tarde não se livrará de apanhar 10 anos de prisão efectiva, o animal (político, entenda-se , que eu não sou boçal).

Alexandre Campana disse...



Não compro nem leio a sábado


Nunca comprei e nunca comprarei


Mas gosto de ver o desespero destes canalhas analfabrutos e miseráveis que odeiam o sócrates por amor à sua mama


Caralho que vos foda a todos!

Anónimo disse...

aposto que tens a foto do PPCoelho na parede, ao lado do Antonio de Santa Comba e da mumia de Boliqueime ....

Há dois adjetivos que caracterizam esta direita primária que está instalada no poder:

- IRRESPONSABILIDADE, não assumem qualquer decisão ou erro. É sempre culpa de outros. Não pagou pq não o avisaram. Se os tribbunais estão parados a culpa é dos técnicos do Citius. Se há caos nas urgencias a culpa é dos médicos.

- HIPOCRISIA, a direita gosta de reclamar como seus valores a honestidade e a seriedade. E depois adula Branquinhos, Relvas, Coelhos e Marcos Antonios.

Anónimo disse...

"Passos Coelho salvou" e " o país está muito melhor" são as frases que os imbecis do PPD vão usar na campanha que aí vêm. E ainda bem! Enquanto repetirem tamanhas patranhas só incutirão ainda mais raiva no coração dos portugueses, que tem perfeita noção do mundo em que vivem. E a raiva vai faze-los votar no PS. Obrigada arrastadeiras. Keep up the good work e continuem a recruta-los com o QI baixo. A oposição agradece.

Anónimo disse...

Não sei o q tem mais piada. O falares na retidão, humanismo e sagacidade do PPC, ou a conversa do salvar da bancarrota. Qq destas piadolas é mto boa! És um poço de humor!!

Anónimo disse...

"Pedro Passos Coelho salvou o país da bancarrota em 2011."

Pois não foi bem assim. PPcoelho impediu que o país tentasse evitar a bancarrota. Não esteve sozinho, é verdade. Psd, cds, be, pcp, todos conspiraram para dar um pontapé no sócrates e mandar vir o psd, sabendo bem o resultado. Mas be e pcp preferem os governos de direita porque acham que o objetivo único das suas tristes vidas é fazer oposição e quanto mais oposiçao melhor.

ana

Anónimo disse...

Se Sócrates sai condenado - a mim parece-me impossível pôr as mãos no fogo quer num sentido, que no outro - a Ana de sáb mar 07, 01:21:00 da manhã, corre o risco de passar de uma tipa com ideias fascistas sobre o direito à identidade ideológica e à diferença política (recusa ao BE e ao PCP e seus militantes o direito de terem ideias diferentes das dela)para uma tipa a defender o indefensável.

Anónimo disse...

"retidão, humanismo e sagacidade do PPC"

depois do que veio a lume acerca da vida fiscal desse senhor, é preciso ter feito uma lobotomia cerebral muito grande para se continuar a usar as palavras acima transcritas na mesma frase em que se inclui PPC...