quarta-feira, março 04, 2015

«Esqueceu-se de pagar à Segurança Social,
como todo e qualquer cidadão, perfeito ou imperfeito, faz»

• Paula Ferreira, Não é perfeito. É primeiro-ministro:
    «(…) E confrontado com casos concretos que não desmente, antes confirma, parece pouco ético Pedro Passos Coelho usar como defesa o ataque a José Sócrates, sem o nomear, estando o ex-primeiro-ministro preso e sem possibilidade de, também aqui, se defender. (…)»

8 comentários :

Anónimo disse...

Mas sera que ainda ninguem percebeu que este menino nao fez os descontos para a SS, porque o que ele recebia era por trabalho de treta.
Ele nao descontou porque nao fazia nada, e o padrinho pagava-lhe uma avenca, e ele nem fazia ideia quem deveria pagar os impostos.
Este gajo nunca trabalhou na vida,

Anónimo disse...

Um homem que é primeiro ministro e que para se justificar das suas faltas de lisura e responsabilidade contribuitiva,precisa de atacar uma pessoa que está a ser perseguida e presa politicamente e não se pode defender, mostra bem o seu carácter de homem menor e sem moral para ocupar o cargo que ocupa

Anónimo disse...

Mas dos mais de 60000 políticos no activo em Portugal podem indicar um que seja sério? Vá lá, nem uma cunhazinha para arranjar emprego ao filho à filha à mulher ao marido, amante, meteram?... Um favorzinho aqui por troca de outro ali... santa ingenuidade.
JJ

Anónimo disse...

Este homem é o exemplo perfeito do MARIALVA. Chega a casa, às tantas da manhã, vem carregado de perfume de gajas e diz à mulher que esteve a ajudar os bombeiros a desencarcerar quatro mulheres vítimas de um acidente. É isto. Não é mais do que isto: um MARIALVA a falar para um PAÍS.

Anónimo disse...

Preto no branco!!! O primeiro ministro de Portugal vem dizer a toda a gente que o engenheiro José Sócrates é um preso político. Só resta saber, se ele ,Passos Coelho, faz parte da organização que criou o preso nº 44, ou se , pelas alusões explícitas das suas palavras ao engenheiro José Sócrates, estaremos apenas perante um primeiro ministro sem carácter e sem ética.

Fernando Romano disse...

Em diálogo comigo mesmo, tinha apostado: ele é ordinário, de mente porcalhona e lançará mão da situação de Sócrates para sua defesa no espaço público. Bingo!

Ele é, de facto, um calhorda.

Anónimo disse...

Passos Coelho está à vista do país em todo o seu esplendor de maldade, baixeza, estupidez, ausência de classe, falta de educação. O pior é que não está sózinho, todo o governo é como ele. Um bando de tarados e perversos.

Júlio de Matos disse...



Um cobarde de merda.