sábado, março 07, 2015

Pobre e distraído

• Eduardo Cabrita, Pobre e distraído:
    «(…) os portugueses ficaram siderados, depois do choque que foi perceber que somos governados por alguém que acha que a Segurança Social é financiada com base em contribuições voluntárias, que para Passos Coelho as obrigações fiscais são cumpridas no prazo permitido pela distração e pelo saldo de tesouraria.

    Quando fecham empresas viáveis, são despejados desempregados com dívidas ridículas e o fisco assalta os cidadãos por conta das concessionárias de autoestradas, a declaração de Passos representa um mergulho no lodo da corrosão moral da democracia. Não é matéria de opinião… não voltará a ser levado a sério.»

4 comentários :

Anónimo disse...

deixem-se d e tretas. O homem pagou com atraso cerca de 3 mil . E daqui a 6 meses já cá não está. Que grande coisa !!!!!

Rosa disse...



A outra senhora tinha(tem??) o ordenado penhorado por causa de uma dívida de 5 cêntimos...
Tratamento altamente desigual...é, mesmo, o que mais choca...

Anónimo disse...

Para o ridiculozinho que acha que isto é tudo um fait divers, substitua nas noticias que tem vindo a publico o nome de Passos Coelho pelo de António Costa e veja se continua a pensar da mesma maneira, que isto é tudo um grande fait divers...
Cambada de hipócritas.

Anónimo disse...

Isto é um péssimo exemplo para muita gente angustiada. Quantos não se suicidaram ou fecharam portas ou fugiram pela perseguição a que foram sujeitos?