quarta-feira, março 04, 2015

Vida errante de um cidadão de Massamá

Às terças-feiras, Augusto Santos Silva na TVI 24: o programa pode ser visto aqui. Eis uma breve passagem:

Via Dimas Pestana

    Augusto Santos Silva — A primeira dimensão é o padrão, o desenho que se vai compondo. Há ali um período na vida pessoal e profissional de Passos Coelho que é um período que suscita dúvidas do ponto de vista de padrões de comportamento. Basicamente…

    Paulo Magalhães — Tecnoforma, é disso que está falar?

    Augusto Santos Silva — Tecnoforma, uma organização não-governamental que servia de fachada para tentar obter fundos comunitários chamada Conselho Português para a Cooperação, no qual, quando deputado, Passos Coelho trabalhou e recebeu dinheiro, diz ele que para custear despesas em circunstâncias em que estava em exclusividade no parlamento, e uma actividade de lobbying político-empresarial junto de companheiros políticos que estavam então no Governo. Para beneficiar o país com quê? Com a qualificação de técnicos para aeródromos. Lembra-se?

    Paulo Magalhães — Sim.

6 comentários :

Pedro Carrilho disse...

Ass esteve com tantos pruridos que quase compreendia o passo fedelho, a verdade é que este, hoje, meteu os orgãos de polícia criminal ao serviço da sua agenda política e mandou-os para a rua prenderem um qualquer diretor de serviço da SS, que coincidência, assim os telejornais já abrem com a suposta luta contra a currupção em vez de abrirem a exigirem a demissão de um 1º que é uma farsa, um impostor, um indíviduo que sempre foi reles e que sempre o será!

Anónimo disse...

... e assim o assunto desapareceu dos jornais.

Anónimo disse...

Este blog e so analfabetos, revisionistas e propagandistas.

Currupcao diz o amigo Carrilho.

Esta gente analfabeta e com palas nos olhos tem direito de votar como os outros, pelo nao admira que Portugal tenha ido a falencia 3 vezes em 3 anos, com gente esclarecida como esta a eleger os "representantes do povo"

Anónimo disse...

Este OM é um velhaco, um mariola capaz de tudo para escapar à justiça. Infelizmente, tem o poder inerente ao cargo e o apoio desavergonhado do PR, também ele com deslizes financeiros. Só assim se pode entender esta golpada das buscas e prisões nos Serviços Sociais. Por isso é preciso não pararmos de esclarecer o povo.

Anónimo disse...

Que ingratidão a do Augusto! Os técnicos para aeródromos foram muito úteis para os aeroportos de Beja e Ponte de Sor!

Ao parvalhorem anónimo das 16:01 de ontem disse...



E tu tens coragem de vir aqui dizer mal do amigo Carrilho, quando tu escreves pior do que o carralho?

Olha-te neste espelho:

«Esta gente (...) tem direito de votar como os outros, pelo nao admira que Portugal tenha ido a falencia 3 vezes em 3 anos» (????)


O QUE É QUE VÊS?


Agora imagina o que nós vemos, analfabruto.