terça-feira, abril 21, 2015

António Costa, hoje


Com outras políticas é possível
ter melhores resultados económicos e orçamentais

Combate à precariedade é condição
para a dignidade no trabalho

7 comentários :

Rosa disse...



Dignidade...bem necessitamos dela, de novo! Estamos fartos de ser humilhados por gente que não é exemplo para ninguém! Bravo,PS! Bravo, António Costa!Bravo a todos que ajudaram nesta iniciativa!

Anónimo disse...

ao tempo que não me ria com tanto gosto

carlos marques disse...

Ri-te, ri-te..................

Fernando Romano disse...

As propostas e o Relatório no seu conjunto surpreenderam-me pela positiva. Parabéns ao grupo de trabalho e a António Costa. É mesmo uma alternativa com pernas para andar digna de um Partido Socialista.

Assim, a maioria absoluta é possível.





arebelo disse...

O "comentadeiro"de serviço ao desgoverno Gomes Ferreira já avançou com o contra-ataque direitolas pela mão da balsemânica televisão:"este programa só prova que a austeridade resultou"!Se resultou,só no que me toca,foram cortes/esbulhos de mais de trinta e seis anos de trabalho e um filho e dois sobrinhos emigrados,todos na bitola dos quarenta e seis anos e quatro netos nos ensinos secundário e superior para "ajudar"!

Anónimo disse...

O anão do G Ferreiro é pequeno e cabeçudo. É do tamanho do que vê! Recebe bem para dizer o que diz. Moço de fretes e de contas furadas que faz conta de ser um dia ministro de qq coisa. O programa dele....que está em livro (o presunçoso) é o que o pSD vai adoptar. Ou terá sido o contrário?

Salomá disse...



gomes ferreira ?... o que é isso ?