quinta-feira, abril 09, 2015

Até tu, Guinote?

4 comentários :

Anónimo disse...

Quanto é que este ministro cortou ao Ensino Publico (escolas publicas)e quanto transferiu do OE (sange suor e lagrimas dos Portugueses) directa e indirectamente, para o ensino privado e cooperativo em subvenções a escolas e a pais de alunos, que enchem os bolsos das clientela do PSD (ex: os colégios de Fernanda Mota Pinto e tantos outros na zona centro...)? Uma pouca vergonha! Um crime!

Anónimo disse...

Não estou a perceber, querem dizer que o Guinote era um apoiante deste ministro? Ou será por criticar a Lurdinhas? Bom, mas isso hoje é totalmente consensual, até já ouvi o António Costa afirmar (e mais de uma vez...) que o que se fez foi um enorme disparate (e o PS está a pagar hoje bem caro essa erosão da sua base de apoio).

Anónimo disse...

O ex-blogger Paulo Guinote era apoiante de Nuno Crato e expressou-o a toda a hora no seu blog - Nuno Crato, o "anti-eduquês" (o que quer que isso queira dizer).

Com o andar do tempo, a defesa passou a ser : Nuno Crato é bom ministro, mas as Finanças e o programa do governo PSD/CDS não o deixam "implodir" o MEC. Coitado, ele é "independente".

Agora, depois de defender Passos Coelho e o Nuno Crato e perante os factos, põe 1 mira técnica no blogue, embora os comentários dos orfãos continuem e os do próprio blogger também.

O narcisismo é patente e a falta de honestidade intelectual também. Paulo Guinote está "desencantado" e recorreu à mira técnica - pá não sei se volto ou não, não estou nem aí, mas nunca se sabe....e não há nada como deixar 1 janela de oportunidades aberta.

Anónimo disse...

O amigo do Guinote, Frigorifico Abreu Amorim também esta muito desencantado! Já estão a fazer-se ao tacho na nova época, que a vida custa a todos.