terça-feira, abril 21, 2015

Da asfixia democrática

    «O licenciado (em comunicação social) Gomes Ferreira hoje aviou o trabalho colectivo de vários economistas credenciados em três tempos. E ainda relembrou os seus próprios ensinamentos sobre economia com uma condescendência e discreta superioridade habitualmente apanágio de sábios, místicos e mães de santo. Só por ele vale a pena ver o Povo Livre em que se converteram os noticiários da SIC.»

4 comentários :

Anónimo disse...

O que dizia que o BES era sólido e para investirem nele?! Melhor do que a Pitonisa do Templo de Delfos!
Onde anda o outro grande economista o Das Cantigas Esteves?!

pedro Carrilho disse...

Este anormal com um ar q parece um roberto é mais um liberal laranja q passa por analista mas n passa de um assalariado laranja q de independente n tem nada

Anónimo disse...

Só o estado geral de mediocridade em que este governo se arrasta podia parir um endez como este Gomes Ferreira, em tudo igual ao Paulo Morais presidenciável. Vaidosos, cheios de si, tomando bocas foleiras por factos, fechando os olhos à miséria do seu PSD mas alinhando em fabricar todos os boatos acerca doutros partidos, aqui estão dois comentadores encartados. O pior é Gomes Ferreira ser jornalista pago para defender os interesses do seu patrão Francisco Bildberg Balsemão. O resto é léria.

Júlio de Matos disse...



Lérias, sim, mas que valem centenas de milhares de VOTOS - ou, no mínimo do estrago, de ABSTENÇÕES!!!



Não subestimem essas lérias. A presunção de superioridade intelectual nunca foi boa conselheira.