sábado, abril 18, 2015

Expresso em campanha


Hoje, o Expresso arrasou. O Povo Livre que aprenda como se faz um jornal. Poderia citar inúmeras peças. Ficam duas. Por um lado, com a assinatura de Â.S./F.S.C., a forma carinhosa como é relatado um devaneio laranja: «para sonharem com maioria absoluta, PSD e CDS têm de ir juntos» (p. 5). Por outro lado, a manchete: «PS sem dinheiro renegoceia dívida com a banca». O Expresso esqueceu-se de acrescentar um pormenor: António Costa herdou dez (10) milhões de euros em dívidas de Seguro.

Quando Passos Coelho se alçou a São Bento, Francisco Pinto Balsemão foi a primeira pessoa a ser recebida pelo pantomineiro-mor. Não por ser o militante laranja nº. 1, mas porque tinha, como se disse então, uma questão premente a resolver: a abertura do quinto canal em sinal aberto, que tiraria publicidade à SIC.

Dr. Balsemão, o alegado primeiro-ministro comprometeu-se a não dar luz verde ao quinto canal? Bem, Passos Coelho não tem fama de cumprir promessas e a verdade é que as publicações da Cofina têm-no levado ao colinho, não acha?

6 comentários :

Pedro Carrilho disse...

O pintainho balsemerdas é mais um mafioso q anda sempre a mamar do oe e q nem com a mafia dos lencois maconicos caiu mas eles sabem todos os podres dele e olhem q n são poucos kkkk

Pedro Carrilho disse...

Vevse pública s comentário ou tas c medo q o pintas b k parece um talhante te tiro o blogue kkkk

ignatz disse...

ninguém fala do milagre económico que a gestão marcotóino operou no psd, é que antes do passos ser governo não havia dinheiro para gasolina, ordenado do mendonça e o meneses até quis vender a sede para pagar as dívidas. a água, elétricidade e os telefones nunca foram cortados porque são geridos por malta amiga.

Anónimo disse...

O Inseguro fez 10 milhões de divida?!!!
E o outro é que era o despesista...
Está provado que o Inseguro foi é posto a andar tarde demais.
Mas esperem pela pancada quando este desgoverno for posto a andar e se descobrir que não só os cofres estão a abarrotar de divida, como o país inteiro estará na eminencia de bancarrota. Porque eles vão meter tudo, mas tudo ao bolso até às eleições. Está a ser um fartar vilanagem...

Mário Alberto disse...

O Corporações esqueceu-se de acrescentar um pormenor: António Costa herdou dez (10) milhões de euros em dívidas de Seguro, estando em litígio 8,5 dos quais 3,6 a maioria resolveu tirar ao PS através de um voto na secretaria. E o Corporações esqueceu-se de acrescentar outro pormenor: quanto deixou de dívida Sócrates, que até tinha uma subvenção mais de duas vezes maior que a dos tempos de Seguro. Pois

Anónimo disse...

Pois, mas o marcotoino tem a escola toda da Câmara de Gaia no tempo do Meneses, isto é, o gajo anda a sacar em algum lado para acudir ao partido. O Zé do Telhado marcou bem o terreno a norte. E depois vem o Mário Alberto a tentar enterrar mais o Sócrates. Oh pá, cura-te, larga o charro. Vocês ainda hão-de dizer que o Sócrates fez o terramoto de Lisboa. Que merdosos!!!