sábado, maio 09, 2015

O diabo está nos pormenores detalhes

Clique na imagem para a ampliar

No folhetim diário que o Correio da Manha dedica a José Sócrates, há uma rubrica que, não raras vezes, é deliciosa. Dá pelo nome de «Pormenores». A de hoje está reproduzida na imagem. É surpreendente que os autores — Eduardo Dâmaso e Tânia Laranjo — considerem «pormenores» os dois aspectos a que fazem alusão, mas é ainda mais surpreendente que não encontrem nenhuma contradição entre esses dois pontos. O Correio da Manha deve ter em muito má conta os seus próprios leitores.

11 comentários :

Anónimo disse...

Inacreditável que haja quem leia isto e não se indigne.Presos há meses e andam à procura de novas provas para os manter por lá??? Aberrante,revoltante e inadmissível numa democracia de verdade!

Anónimo disse...

Ó sr Anónimo das 05;00
A coisa ainda é pior do que o sr disse !
Eles não vão agora "à procura de novas provas" ... eles vão AGORA procurar "as provas" (depois de 6 meses de prisão dos arguidos !!!)
E ninguém acha isto estranho !!! Ninguém se indigna !!!
Espero que depois de 11 de Outubro ISTO e muito mais MUDE em Portugal !

Anónimo disse...

Espero que no fim do inquérito o Procurador e o Juiz sejam detidos para prestar explicações por terem andado a "torrar" milhões de euros numa investigação completamente fútil e inútil ! Alguém lhes há-de ter encomendado o "serviço" !

Anónimo disse...

"O Correio da Manha deve ter em muito má conta os seus próprios leitores." Não! O correio da manha sabe bem de que é feito o país ou não seriam lideres de audiências.

Anónimo disse...

As prisões de José Sócrates / Carlos Silva e a queda do BES, hão-de ser a derrocada de muita coisa que a direita considera intocável. Vai haver muito choro e ranger de dentes, mas será tarde. Não há memória de tamanha vergonha. Juízes, aqueles dois? Não, apenas carrascos a soldo sabe-se lá de que sombrios interesses.

Anónimo disse...

A central do poder negro não pára de funcionar.

soudocontra disse...

É exactamente isso, "O pasquim fascista sabe bem de que é feito o país(...)". concordo em ABSOLUTO. Não gosto de falar mal do povo, mas o povo é manipulado sem se dar por isso, INFELIZMENTE!
MCTorres

A. Cabral disse...

Não tenho dúvida alguma se Sócrates fosse do PSD ou PP, já tinha havido um revolução em Portugal, como vemos os que mais podiam e deviam dar a cara estão mais preocupados em olhar para as conveniências, Está bem claro mesmo para os mais desatentos que o que se pretendeu foi calar o Partido Socialista e com isso entregar este partido no comando da mesma gente, estão de parabéns conseguiram só é lamentável sacrificarem um homem como Sócrates que muito tinha para fazer por este país.

Anónimo disse...

Mas ainda não perceberam que o Sócrates vai ser condenado?

Falam aí em cima que esperam que o juiz e procurador no fim sejam detidos?!?!? Mas por quem? Pelos seus pares? Vcs não vêem que há uma intenção clara de o condenar, vcs não vêem o que os juízes dizem nos facebooks , não vêem as decisões dos recursos e afins? O Sócrates mexeu com os interesses deles e eles vão-se vingar, e o pior é que ninguém colocará cobro a isto. Estamos no pântano.

Manha do Correio disse...




Os brutogueses, para além de intelectual e MORALMENTE anémicos, são um Povo colossalmente COBARDE!

Anónimo disse...

Tantos comentadores e nenhum sabe ler????